Como permanecer até o fim?

Por Bianca Carturani

A resposta para essa pergunta é direta e sem rodeios, como tudo que vem do Altíssimo Deus, veja o trecho bíblico:

Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. João 6:54

Simples não é mesmo? Na verdade não é não!

O ato de comer é na realidade algo constante, ou seja, é repetido diariamente e várias vezes ao dia, é também uma das formas cruciais de manutenção da vida humana, sem alimentar-se não se pode viver.

Muitos cristãos pensam que comer da carne e beber do sangue do Senhor Jesus é participar da Santa Ceia sempre que tal cerimônia é realizada na Igreja. Sim, a Santa Ceia é importantíssima para aqueles que aceitaram o Senhor Jesus, mas ela é uma cerimônia que acontece em um dia específico, que nos leva a renovar nossos votos, e nos faz recordar de tudo que nosso Senhor fez em favor da nossa salvação. Mas esse ato de comer e beber do Senhor Jesus deve sair das quatro paredes de uma Igreja, e não pode se limitar há um dia apenas.

Comer e beber do Senhor Jesus deve ser algo diário, é uma conduta, é viver como Ele viveu, de forma pura, simples, santa e justa, isso é comer da carne e beber do sangue. É pagar o preço diário pela grandeza da salvação, é ser fiel mesmo sentindo dor ou necessidades humanas, é viver única e exclusivamente para o Altíssimo, é como se participássemos da Santa Ceia todos os dias, isso é comer do Senhor Jesus Cristo, é viver em sacrifício.

Viver comendo e bebendo dEle é a única garantia da nossa salvação, e por isso Ele garante a ressurreição para os que viverem da forma que Ele viveu. Quem planta o que o Senhor Jesus plantou, CERTAMENTE colherá o que Ele colheu… A honra do Pai!

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Como permanecer até o fim?

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach e Eliana Caetano

Editora de Conteúdo Web:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Maria do Rosário, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone: (11) 3321-5244

Endereço Rua dos Missionários, 139, Santo Amaro - São Paulo (SP)

Cep: 04729-000

Free WordPress Themes, Free Android Games