thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Até quando?

Imagem de capa - Até quando?

Você já parou para pensar em quantos ensinamentos sobre os caminhos de Deus tem recebido? Quantas instruções para não errar; orientações para você não cair nas ciladas do diabo; palavras de fé e verdade para você se fortalecer com os pensamentos de Deus? Creio que se você tentasse contar, não poderia calcular! Pois é amiga, Deus tem tido muita paciência e muito cuidado por você, principalmente através do Grupo, das reuniões, da sua Sis etc.

Mas, você realmente tem dado ouvidos? Você tem valorizado todo esse cuidado e carinho de Deus por você? Ou tem feito pouco caso de tudo, tem desprezado e feito de forma relaxada suas tarefas? Pense… Quanto tempo você tem separado para falar com Deus durante as 24 horas do dia? Quanto tempo você tem dedicado à conhecer os pensamentos dEle lendo a Sua Palavra?

Você ainda continua no reino das trevas, ou está todo esse tempo em cima do muro? Lembre-se que o muro é do diabo! Responda a estas perguntas para você mesma, com toda sinceridade, pois você se conhece muito bem e sabe se tem valorizado o fato de ter sido escolhida por Deus ou não. Se tem preferido os grupos no WhatsApp para falar de séries com conteúdo que não tem nada de Deus… Se tem deixado sua boca falar palavrões e grosserias… Você bem sabe…

Hoje, Deus ainda está permitindo que tenhamos acesso à Sua Palavra e a Seus ensinamentos. Hoje, Ele ainda está lhe dando uma chance de mudar e abandonar todas as coisas que você sabe muito bem que são erradas. Mas… você acha que Ele vai ficar lhe esperando até quando? As oportunidades vêm, mas passam! Penso que você deveria se arrepender e se voltar para Deus enquanto é tempo:

“Ensina-me, Senhor, o caminho dos Teus decretos, e a eles obedecerei até o fim” Salmo 119:33.

Esse versículo deveria ser sua oração diária… Ensinar, Ele está ensinando, mas e você? Tem obedecido até o fim? Até quando você vai virar as costas para Deus? Até quando?

Que Deus abençoe a todas!

Sandra Lages