Rede aleluia
Participe da Escola da Fé Inteligente com a Santa Ceia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 24 de agosto de 2020 - 17:18


Participe da Escola da Fé Inteligente com a Santa Ceia

No Templo de Salomão e em toda Universal ocorrerá esta cerimônia especial

Participe da Escola da Fé Inteligente com a Santa Ceia

Durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 24 de agosto, o Bispo Renato Cardoso explicou que apesar do propósito Jejum de Daniel ter sido encerrado durante a grande Festa das Bodas do Cordeiro é importante compreender que precisamos continuar a nossa jornada na fé. Além disso, as pessoas que ainda não foram batizadas com o Espírito Santo não devem desanimar.

“Quem não recebeu o Espírito Santo, ontem, tem que continuar. Não quer dizer que você não vai receber. O Jejum de Daniel ainda não acabou para você. Vá em frente, persista e insista até você ser selado pelo Espírito Santo. Você não deve ficar ansioso e nem desanimado. Deus não Se esqueceu de você. Você vai continuar buscando, orando em casa. Quarta-feira, agora, você vai voltar para participar da Santa Ceia. E o Espírito Santo virá sobre você”, explicou o Bispo Renato.

Portanto, tendo ou não o selo do Espírito Santo em sua vida, permaneça firme até o fim desta vida terrena. Anote em sua agenda que na quarta-feira, dia 26 de agosto, ocorrerá a Santa Ceia, durante a Escola da Fé Inteligente. Você poderá participar no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima. Confira o vídeo abaixo:

Qual é o significado da Santa Ceia?

A Santa Ceia é uma cerimônia sagrada instituída pelo próprio Senhor Jesus, em memória ao sacrifício dEle na cruz para nos resgatar da condenação eterna.

“E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o Meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de Mim. Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o Novo Testamento no Meu sangue, que é derramado por vós.” Lucas 22:19-20

Como explica o Bispo Edir Macedo, no livro Nos passos de Jesus: “A Santa Ceia anuncia todo o ministério glorioso do nosso Senhor: Suas curas; Seus milagres extraordinários; Sua compaixão e interesse pelos pobres e oprimidos, além de apontar Sua grande e magnífica vitória sobre o diabo e todos os seus demônios, na Sua morte e ressurreição ao terceiro dia”.

Portanto, é muito importante que você participe deste evento extremamente especial.


Participe da Escola da Fé Inteligente com a Santa Ceia
  • Da Redação / Foto: Getty Images 


reportar erro