Participe da Escola da Fé Inteligente com a Santa Ceia

No Templo de Salomão e em toda Universal ocorrerá esta cerimônia especial

Imagem de capa - Participe da Escola da Fé Inteligente com a Santa Ceia

Durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 24 de agosto, o Bispo Renato Cardoso explicou que apesar do propósito Jejum de Daniel ter sido encerrado durante a grande Festa das Bodas do Cordeiro é importante compreender que precisamos continuar a nossa jornada na fé. Além disso, as pessoas que ainda não foram batizadas com o Espírito Santo não devem desanimar.

“Quem não recebeu o Espírito Santo, ontem, tem que continuar. Não quer dizer que você não vai receber. O Jejum de Daniel ainda não acabou para você. Vá em frente, persista e insista até você ser selado pelo Espírito Santo. Você não deve ficar ansioso e nem desanimado. Deus não Se esqueceu de você. Você vai continuar buscando, orando em casa. Quarta-feira, agora, você vai voltar para participar da Santa Ceia. E o Espírito Santo virá sobre você”, explicou o Bispo Renato.

Portanto, tendo ou não o selo do Espírito Santo em sua vida, permaneça firme até o fim desta vida terrena. Anote em sua agenda que na quarta-feira, dia 26 de agosto, ocorrerá a Santa Ceia, durante a Escola da Fé Inteligente. Você poderá participar no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima. Confira o vídeo abaixo:

Qual é o significado da Santa Ceia?

A Santa Ceia é uma cerimônia sagrada instituída pelo próprio Senhor Jesus, em memória ao sacrifício dEle na cruz para nos resgatar da condenação eterna.

“E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o Meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de Mim. Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o Novo Testamento no Meu sangue, que é derramado por vós.” Lucas 22:19-20

Como explica o Bispo Edir Macedo, no livro Nos passos de Jesus: “A Santa Ceia anuncia todo o ministério glorioso do nosso Senhor: Suas curas; Seus milagres extraordinários; Sua compaixão e interesse pelos pobres e oprimidos, além de apontar Sua grande e magnífica vitória sobre o diabo e todos os seus demônios, na Sua morte e ressurreição ao terceiro dia”.

Portanto, é muito importante que você participe deste evento extremamente especial.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images