thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Fonte de Água viva

Imagem de capa - Fonte de Água viva

Chegamos ao término de mais um Jejum de Daniel. Ahhhh… que dias!

Para aquelas que se dedicaram, participaram com sede de receber o maior tesouro que alguém pode desejar: O Espírito Santo, e O buscaram com todas as forças, com toda certeza tiveram maravilhosos dias de muito aprendizado e crescimento espiritual.

Aquelas que se derramaram aos pés do nosso querido Senhor Jesus e foram seladas por Ele com Seu Santo Espírito, neste momento já podem perceber suas atitudes mudadas, seus pensamentos mais claros quanto as coisas de Deus e os frutos aparecendo dia após dia.

Não tem como esconder, fica evidente a todos, é um antes e um depois quando o Espírito do Senhor Jesus passa a morar dentro da gente.

Agora você deve busca-LO com a mesma sede todos os dias. Deve procurar conhecer mais e mais Seus pensamentos valiosíssimos, altíssimos, através da leitura da Sua Palavra.

E, quanto mais você conhece ao Senhor, mais você O amará, mais você desejará conhecer, pois Seus ensinamentos são como a fonte que jorra água sem parar, nunca cessam.

E você que lê este post, mas ainda não O recebeu, não foi selada com o Espírito Santo neste Jejum de Daniel, continue buscando, não desista, faça-o com mais sede, com todas as suas forças, pois beber dessa água é o que há de mais precioso, veja:

“Mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede, porque a água que Eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna”. João 4:14

Busque, mas busque com muita sede, para que você possa beber dessa fonte que levará você à eternidade com o Senhor Jesus, isso não tem preço!

Não importa que o Jejum de Daniel tenha terminado ontem, faça você mesma o seu próprio Jejum, só você e o Senhor Jesus.

Se dedique, se envolva com as coisas preciosíssimas de Deus como nunca antes.

Deixe as coisas do mundo de lado: celular, redes sociais, sites, distrações etc., mostre para O Senhor Jesus o quanto você O quer.

Se assim você fizer, com toda certeza, também será contemplada com essa Água da Vida, que salta para a eternidade.

Vai deixar passar essa nova chance?

Que Deus abençoe a todas.

imagem do author
Colaborador

Sandra Lages