Recado para os integrante das Forças Armadas ou das Forças de Segurança Pública

No próximo dia 25 de agosto, a Universal e o grupo UFP realizarão uma homenagem especial em todo o Brasil

Imagem de capa - Recado para os integrante das Forças Armadas ou das Forças de Segurança Pública

No dia 25 de agosto comemora-se o “Dia do Soldado”. A data foi instituída em homenagem ao aniversário de Duque de Caxias, cujo nome era Luís Alves de Lima e Silva, que se tornou Patrono do Exército Brasileiro, cuja vida teve uma história de renúncia, coragem e patriotismo.

A profissão de Soldado, seja nas Forças Armadas ou nas Forças de Segurança Pública, é altamente importante e culmina no objetivo de prestar serviços à sociedade.

Eles arriscam suas vidas todos os dias e, portanto, também precisam de proteção. Pensando nisso, neste mês de agosto, haverá, na Universal, uma homenagem especial para os integrantes desses grupos.

Em vídeo recente, exibido no programa “Inteligência e Fé”, o Bispo Renato Cardoso deu um recado especial a todos.

Veja abaixo:

Um dia especial para os integrantes das Forças Armadas e Forças de Segurança Pública

Por isso, se você faz parte das Forças Armadas ou das Forças de Segurança Pública, saiba que no próximo dia 25 de agosto, data em que se comemora o “Dia do Soldado”, a Universal e o grupo UFP realizarão uma homenagem especial em todo o Brasil para os seus integrantes.

Participe no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo. Ou em uma Universal mais próxima de sua casa (consulte aqui o endereço).

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução