Ele enrolou um cigarro de maconha, usando uma folha da Bíblia

De uma vida bem estruturada, Geraldo decaiu após se viciar nas drogas. Saiba o que aconteceu

Imagem de capa - Ele enrolou um cigarro de maconha, usando uma folha da Bíblia

Mesmo desfrutando de uma vida desejada pela maioria dos jovens na época, pois, tinha um bom emprego, carro, casa, namoradas e muitos amigos, Geraldo, hoje – aos 46 anos de idade – relembra, com pesar, o quanto a sua vida era uma completa ilusão, vazia e infeliz.

Por meio de amigos, ele conheceu as drogas. Se aprofundou tanto nos vícios, que perdeu tudo o que tinha só para consumi-las.

“Me desfiz de carro, eletrodomésticos, vendi tudo o que eu tinha dentro de casa”, recorda.

Pior ainda: Geraldo confessa que chegou ao extremo de vender a casa onde morava, comprar outra de valor inferior e, com o dinheiro que sobrou, gastou tudo em drogas.

A fissura era tanta que, um dia, ele enrolou um cigarro de maconha com uma folha da Bíblia.

As más companhias

Além do vício, Geraldo passou a andar na companhia de traficantes e outros criminosos. A família, apesar de tudo, ainda o acolhia, mas passou a ter medo do rapaz. E não só medo. Ele lembra da vergonha que sentiam dele, afinal, outrora Geraldo era um exemplo para todos, mas passou a envergonhá-los com a vida que estava levando.

Essa situação tenebrosa só mudou quando Geraldo aceitou o convite de uma pessoa, para participar de uma reunião na Universal. Ele era totalmente cético em relação à Igreja, mas algo aconteceu com ele após pisar em um dos templos.

Assista a sua história completa no vídeo abaixo:

É impossível não mudar

O mesmo desafio aceito por Geraldo é feito todos os dias aos que desejam mudar de vida.

Aceite o desafio. Participe, ainda hoje, de umas reuniões na Universal. Elas acontecem diariamente e em diversos horários. Procure o endereço do templo mais perto de você, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Foto: Reprodução