Conheça o efeito da voz de Deus em sua vida

Ela pode fazer maravilhas acontecerem. Entenda

Imagem de capa - Conheça o efeito da voz de Deus em sua vida

A Palavra de Deus, diz:

“A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade.”

Salmos 29:4

Isso significa que só com uma palavra, o Altíssimo é capaz de transformar completamente qualquer situação. Com toda a certeza, Sua voz quebra os grilhões da morte, destrói qualquer barreira e liberta qualquer pessoa.

Por exemplo, na criação, Deus falou: “Haja luz” (Gênesis 1.3). E houve luz. O Senhor também levou o profeta ao vale de ossos secos e mandou que profetizasse em Seu nome. Ele obedeceu e, como resultado, os ossos começaram a se mexer (Ezequiel 37). Jesus falou com a figueira e ela secou (Mateus 21.19).

A quem você ouve?

Mesmo tendo acesso, pela fé, a esse poder extraordinário, muitas pessoas preferem dar ouvidos aos conselhos de outras pessoas, e não aos de Deus.

“Você ouve seu pai, sua mãe, amigos, marido, etc, que também estão cheios de problemas. Fazendo isso, você se apoia na fraqueza deles e se dá mal, inevitavelmente”, afirmou o Bispo Edir Macedo, durante encontro recente, em Pompano Beach (Estados Unidos).

Isso acontece porque a direção de Deus leva ao sacrifício, à renúncia e muitos não estão dispostos a isso.

“Deus deu a vida do Seu filho em troca da sua, mas, para ter aliança com Ele, você tem de se entregar, obedecê-lO. Quem faz dEle o primeiro, tem uma vida diferenciada. Os que creem, veem maravilhas acontecer em suas vidas”, falou o Bispo.

Talvez, você seja como o vale de ossos secos. Seus pedaços estão espalhados, sua vida é destruída, nada dá certo para você. Mas quando você ouvir a voz do Senhor, ela fará seus ossos se juntarem e, se você continuar ouvindo-O, será cheio do Seu Espírito.

Novo bispo

Durante o encontro, o Bispo também consagrou o Pastor Kleiton Melo a bispo. Além disso, ele e sua esposa, Samya Melo, serão responsáveis pelo trabalho evangelístico da Universal na Flórida, nos Estados Unidos.

“Quando nós recebemos a unção com óleo, recebemos a sabedoria de Deus, nos tornamos Seus porta-vozes. Eles serão ungidos para serem porta-vozes de Deus nesta terra, para abençoar sua vida”, disse o Bispo Macedo.

 

Assista abaixo a reunião completa:

Participe dos encontros dominicais que acontecem na Universal em todo o mundo. Encontre aqui o endereço da igreja mais próxima.

Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste. Os horários são 7h, 9h30 e 18h.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Getty Images e Reprodução