The Love School: “Saiba como a traição acontece”

Neste sábado, 3 de agosto, Cíntia e Carlos Cucato vão apontar situações que podem levar um parceiro à infidelidade. Saiba mais

Imagem de capa - The Love School: “Saiba como a traição acontece”

Durante o programa The Love School deste sábado, 3 de agosto, os apresentadores Carlos e Cíntia Cucato vão falar sobre um tema que preocupa muitas pessoas comprometidas: como a traição acontece. Na oportunidade, os professores vão apontar situações que podem levar um parceiro à infidelidade.

Para exemplificar, o público acompanhará a história de Mario e Alexandra. Fatores como falta de dinheiro, brigas constantes, ausência de diálogo e a perda de um filho criaram rachaduras na relação deles e estas brechas acabaram resultando em uma traição.

Ao descobrir o caso extraconjugal do marido, Alexandra se separou de Mario. No entanto, sozinha, ela passou a frequentar as palestras e reconstruir sua vida. A mudança dela impactou Mario. Assista ao programa e saiba o final desta história.

Ensinamentos valiosos

Ainda no programa deste sábado, terá a participação de algumas mulheres que vão conversar sobre o tema “Insegurança feminina”. No bate-papo, elas abrem o jogo, falam das vezes em que se sentiram inseguras e o quanto isso complicou a vida delas.

O programa também abordará o tópico “Não existe mágica na relação”, em que mulheres contam como esperam que problemas se resolvam “instantaneamente”. Para ajudar na compreensão, o casal Cíntia e Carlos recebem o ilusionista Mario Kamia (foto acima), que fará uma analogia entre a mágica e a vida real.

Por fim, no quadro “Hora do Cafezinho”, Phillipe e Cristiene juntam-se aos professores para dialogar sobre os assuntos que mais atormentam os casais.

Não perca! Assista ao The Love School, a partir do meio-dia, na Record TV, e aprenda a evitar situações que atrapalham seu relacionamento. Você também pode assistir aos episódios anteriores, clicando aqui.

(*) Com informações do R7

imagem do author
Colaborador

Da Redação (*) / Foto: Getty Images e Antonio Chahestian / Record TV