Ter o Espírito Santo é ser a própria bênção

Bispo Edir Macedo abordou o assunto em reunião nos Estados Unidos. Entenda

Imagem de capa - Ter o Espírito Santo é ser a própria bênção

Os problemas do dia a dia, às vezes, têm o poder de tirar a atenção de qualquer um daquilo que é mais importante. Por isso, a maioria das pessoas não consegue enxergar que o que Deus quer fazer em suas vidas é maior do que elas pensam.

“Ele quer fazer de você a própria bênção, em qualquer lugar, a qualquer hora, pelo resto de sua vida. Mas isso não será possível enquanto você priorizar as coisas passageiras deste mundo”, falou o Bispo Edir Macedo, durante encontro realizado em Pompano Beach, nos Estados Unidos.

Ele explica que para isso acontecer, a pessoa precisa receber o Espírito Santo, que é o próprio Deus morando dentro dela. Mas, Deus só concede o Espírito dEle para aqueles que entregam 100% da vida ao Altíssimo.

Obstáculos

Sabendo da importância deste batismo, o mal fará de tudo para impedir a pessoa de conquistá-lo. Uma das armas mais utilizadas são os maus pensamentos, inclusive, na hora da busca pelo Espírito Santo.

Na verdade, eles vêm para a pessoa desfocar a sua fé, até porque o diabo odeia quando o ser humano adora ao Senhor.

O Bispo Macedo explica que, quando eles aparecem, é um sinal de que você está alcançando o Senhor Jesus. Afinal, se não estivesse agradando-O, o mal não se preocuparia em atrapalhar o momento de oração.

“Isso aconteceu comigo, muitas vezes, então, não se preocupe. É aí que deve colocar mais força no seu louvor. E quando você já não tiver mais nada para falar, Ele encherá sua boca com as línguas estranhas”, orienta.

Assista no vídeo abaixo a reunião completa:

Esteja em uma reunião que acontece neste domingo no Templo de Salomão, em um dos horários: 7h, 9h30 e 18h. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo.

Ela também ocorre em todas as Universal. Encontre o endereço mais próximo de sua casa aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images