“Eu tentava esquecer os problemas, usando drogas”

Saiba como Kelly Rufino superou um passado de rejeição e vícios

Imagem de capa - “Eu tentava esquecer os problemas, usando drogas”

A lembrança que Kelly Rufino tem de sua infância é de rejeição. Seu nascimento foi resultado de uma gravidez não planejada, consequência de uma paixão casual de sua mãe.

Ela cresceu vendo os primos ter o que ela mais queria: a presença de um pai. Isso a fez ser uma criança agressiva e rebelde.

Um dia, uma de suas primas lhe ofereceu cocaína. A falsa sensação de alegria que sentiu ao experimentá-la, fez com que Kelly se refugiasse no vício. “Eu tentava esquecer o problema, usando drogas”.

Após um envolvimento com um rapaz, que também usava entorpecentes, Kelly decidiu ir morar com ele. Com isso, podia se drogar sem ter que dar satisfação a ninguém.

Mãe e traficante

Com um relacionamento conturbado, Kelly acabou tendo um filho com o companheiro. Segundo conta, ele achava que, com uma criança, a jovem se conscientizaria e pararia de usar drogas. O que Kelly até conseguiu durante parte da gestação, mas logo a necessidade pelos entorpecentes falou mais alto.

“Eu fazia minha atividade de mãe durante o dia, normalmente, mas contando as horas para que o período da noite chegasse e eu pudesse usar crack”, recorda.

Mesmo, aparentemente, livre, Kelly se sentia presa ao vício. Mas, em uma determina época, ser usuária já não era o bastante. Foi quando a sua casa se tornou um ponto de venda de drogas. E ela traficante.

Mas, um dia, um convite fez Kelly se conscientizar sobre o rumo que estava tendo a sua vida. Quer saber mais detalhes?

Assista no vídeo abaixo o que aconteceu:

O Tudo de Deus

Quem tem o Espírito Santo, tem tudo. Mas para tê-lO é preciso buscá-lO de todo o coração, força e entendimento.

Por isso, que todas as quartas-feiras acontece a Escola da Fé Inteligente. Uma reunião voltada para aqueles que querem ser a morada do Espírito Santo e testemunhas vivas da glória de Deus neste mundo.

No Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo, as reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. Ou se preferir, compareça em uma Universal mais próxima de sua casa. Consulte aqui os endereços.

 

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Foto: Reprodução