Derrote o inimigo

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”


Por Redação (*) / Foto: Thinkstock

“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.” (Efésios 6.11,12)

Nossa luta não é contra as pessoas. Nossa luta é espiritual, contra os espíritos malignos que são responsáveis pelas desgraças do mundo. Miséria, doenças, separações, tragédias… todas essas coisas são causadas pelo mal. Em uma escala menos visível, as dúvidas, o medo, a ansiedade, a insegurança e os maus pensamentos também são fruto de atuação maligna.

Esses espíritos criam situações ruins usando outras pessoas, que estão sob o domínio deles, para que, ao vê-las, você se volte contra elas. Sopram em seu ouvido pensamentos de ódio, de vingança, de raiva, de mágoa. Ao aceitá-los, acreditando que aquela pessoa é sua inimiga, você faz a vontade do seu real inimigo.

As maiores vítimas das forças espirituais do mal são as pessoas boas. Essas são os alvos prioritários. Sujar o coração daqueles que são bons, especialmente dos que são de Deus, traz resultados importantes para o reino das trevas.

Então, seja inteligente e não caia na cilada do seu inimigo. Quando o mal lhe apontar um ser humano como inimigo, por pior que aparente ser, ore por essa pessoa. Peça a Deus para abençoá-la, pois para ser abençoada ela precisará se livrar do mal que a influencia. E você se vingará, apontando suas armas para seu verdadeiro inimigo: o inimigo espiritual, que contava em fazer com que você caísse na rede.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Derrote o inimigo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games