Nabote diz a Acabe que sua vinha não está à venda e irrita Jezabel

Não perca o capítulo desta quarta-feira (24), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Nabote diz a Acabe que sua vinha não está à venda e irrita Jezabel

No capítulo da macrossérie Jezabel, que vai ao ar nesta quarta-feira, 24 de julho, às 20h45, pela Record TV, Nabote diz a Acabe que sua vinha não está à venda.

Em outra cena, Jezabel está extremamente irritada com a prostração do marido. Acabe aparece muito abatido e desgostoso. Nesse ínterim, a rainha diz a Hannibal que não aceita a recusa de Nabote.

Sidônio, por sua vez, entra no aposento de Joana e diz que não aguenta mais sua rejeição. Joana o expulsa e depois desaba a chorar.

Dias depois, Aisha aparece tentando animar Acabe, que continua deprimido. Jezabel despacha um rolo selado contendo vários papiros e o entrega a Uriel, que parte com um leve semblante de preocupação. Jezabel sorri, satisfeita com seu plano.

Ordens do rei

Em outro momento, Abner comenta com Nabote sobre a nova ordem do rei e ele desconfia. Tadeu pergunta qual o motivo do jejum que o rei ordenou. Hannibal conversa com Jezabel e desconfia que o rei tenha enviado as cartas aos anciãos. Por fim, Hannibal diz que ela está agindo assim por causa de Tadeu. Jezabel, então, responde, dizendo para ele esperar que verá.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Edu Moraes e Antônio Chahestian / Record TV