Ex-noivo de influencier que se matou fala pela primeira vez sobre Alinne Araújo

Orlando Costa deu entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, da Record TV


Por Andre Batista / Imagem: Reprodução Instagram

Pela primeira vez, Orlando Costa, ex-noivo da influenciadora digital Alinne Araújo, que cometeu suicídio, falou sobre sua relação com a jovem e sobre a morte dela. A entrevista foi concedida ao Domingo Espetacular, da Record TV.

“Era uma rotina de sofrimento mútuo ali dentro. Era uma tortura psicológica para todo mundo”, afirmou o rapaz.

Orlando contou que conheceu Alinne por um aplicativo online e ela sempre foi sincera sobre suas condições psicológicas. Contudo, por gostar dela, ele iniciou um relacionamento amoroso. Os dois permaneceram juntos por cerca de dois anos, sendo que por nove meses moraram no mesmo apartamento.

“Eu ofereci médico, psicólogo, as coisas que ela julgava serem boas, que ela gostava, que ela dizia que eram o sonho dela. Dei todo o meu amor, todo o meu carinho. Eu tentei de tudo, mas eu não consegui”, afirmou Orlando.

História semelhante, final diferente

Lígia Freitas passou pelo mesmo que Alinne. Desde a adolescência era depressiva e, muitas vezes, acreditou que somente o suicídio seria capaz de libertá-la da angústia que sentia.

“Eu sempre fui muito triste, sempre tive muito desejo de morrer, de sumir. Tinha um vazio muito grande dentro de mim”, relata Lígia. “Eu queria tirar aquela dor de dentro de mim. A única forma que eu via de tirar aquela angústia, aquele vazio era morrendo”.

Ao contrário de Alinne, porém, Lígia encontrou a solução para seu problema antes de a morte chegar. Um amigo a levou para conhecer a Palavra de Deus e ali ela entendeu que poderia se libertar da depressão.

Acompanhe o testemunho de Lígia no vídeo abaixo:

Em seu blog pessoal, o Bispo Edir Macedo explica que “depressão é problema estritamente espiritual”. Para curá-lo, é necessário alimentar-se espiritualmente para preencher o vazio que há dentro do depressivo.

Conforme ensina o Bispo Macedo, “enquanto o espírito humano não é alimentado, a pessoa sente UM BURACO DENTRO DO PEITO”.

Se você está sentindo esse buraco hoje, acesse imediatamente o Pastor Online. Uma equipe preparada para conversar contigo está disponível 24 horas por dia, a fim de ajudá-lo a vencer essa dor que parece não ter fim.

A Universal realiza um forte trabalho de combate à depressão toda sexta-feira, ao meio-dia, no Templo de Salomão. Se você, um familiar ou amigo sofrem de qualquer problema do tipo, compareça ao encontro que também é realizado às 10h, 15h e 20h.

O Templo fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo. Você também pode comparecer a qualquer Universal. Encontre aqui o endereço mais próximo de sua casa.

Assista à entrevista completa de Orlando ao Domingo Espetacular no vídeo abaixo:

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-noivo de influencier que se matou fala pela primeira vez sobre Alinne Araújo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games