Grupo visita jovens da comunidade de Juazeiro, no estado do Ceará

Dezenas de voluntários participaram da ação. Saiba como foi

Imagem de capa - Grupo visita jovens da comunidade de Juazeiro, no estado do Ceará

Recentemente, os voluntários do grupo Força Jovem Universal (FJU) se reuniram no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, região metropolitana do Cariri, no sul do estado do estado do Ceará, para promover mais uma ação do evento “FJU nas Comunidades”.

Leia também: FJU nas comunidades: grupo promove ação social para moradores do Ceará

Dezenas deles estiveram empenhados para que tudo saísse da melhor forma possível. A ação durou aproximadamente uma hora e meia e alcançou muitas famílias que receberam a visita da Universal. Durante esse período, também foram realizados atendimentos aos jovens da comunidade que estavam afastados da presença de Deus. Além disso, todos puderam apreciar uma apresentação de dança e de música.

Apoio necessário

Para o Pastor Ezio Henrique, responsável pela ação, esse tipo de trabalho é essencial. “Nos faz ver de perto a vida dos jovens nas comunidades e nos facilita a ajudá-los, prestando todo apoio espiritual. Na oportunidade, mostramos também muitas atividades legais da FJU que cabem a esses jovens”, salientou ele.

Para a voluntária Cícera Esthefany Santiago Barbosa, de 18 anos, foi uma honra participar desse movimento. “Eu me senti muito honrada em ter participado, pois aqui é um bairro onde a maioria dos jovens se encontra afastado de Deus. A situação em que estão é muito triste, em estado de miséria, drogas e muitos, infelizmente, vivem entregues ao crime. Eu vi a necessidade de ajudá-los, mostrando-lhes o quanto são especiais para nós”, comentou a jovem.

Para saber mais sobre as ações que a Força Jovem realiza no País e em todo o mundo, clique aqui. Você também pode ser um voluntário da Universal. Localize agora mesmo, aqui, o endereço de uma igreja mais próxima da sua casa e se informe com um pastor.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo grupo FJU Ceará