Ela quebrou as barreiras do idioma por causa da fé

Conheça o testemunho de transformação de vida da russa Anna Harishenko

Imagem de capa - Ela quebrou as barreiras do idioma por causa da fé

Nascida em Moscou, capital da Rússia, a jovem Anna Harishenko conta que sempre foi uma pessoa insegura, dominada pelo medo, depressiva e que acabou vendo no suicídio a única saída para cessar o seu sofrimento.

Contudo, ao chegar na Universal, por intermédio de sua mãe, o que parecia impossível aconteceu.

“Um dia eu resolvi ir à igreja e nesse mesmo dia eu me senti diferente. Eu senti uma paz, uma alegria. Então, eu comecei a participar das reuniões e a ouvir a Palavra de Deus. Às vezes, eu não entendia tudo que era dito, mas eu obedecia. Quando coloquei Deus em primeiro lugar na minha vida, percebi que tudo dentro de mim começava a mudar”, recorda-se.

Depois de buscar incessantemente o batismo com o Espírito Santo, ela O recebeu e, então, a transformação foi completa. E a sede que ela tinha de aprender mais sobre Deus e sobre a fé, aumentou ainda mais.

Porém, o idioma ainda era uma barreira para Anna, já que nessa época os livros da igreja e o blog do Bispo Edir Macedo ainda não eram traduzidos para o idioma russo.

“Eu queria saber mais sobre Deus, mergulhar ainda mais nessa fé, porque aquilo que eu recebi era algo maravilhoso”, declara.

Movida por essa sede, Anna não aceitou ficar limitada ao que ouvia nas reuniões. Ela, então, dedicou-se a aprender o português sozinha. O que não podia era deixar de desenvolver a sua fé.

 “Eu lia o blog do Bispo Macedo e o traduzia. Foi assim que eu aprendi o português. Não foi por causa do trabalho ou dos estudos, mas por causa de Jesus, da fé”, destaca.

Acompanhe o depoimento completo de Anna no vídeo abaixo:

E você, o que tem feito para desenvolver sua fé? Participe, às quartas-feiras, da Escola da Fé Inteligente, que acontece no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de você. Consulte aqui os endereços.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução