Você é acelerado ou devagar?

Seu ritmo de fé determina os resultados em sua vida. Entenda


Por Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images

Cada pessoa tem um ritmo para a tomada de decisões. Com a fé não seria diferente. No entanto, somente os que são sensíveis à voz de Deus e não hesitam em agir, quando são chamados, é que conseguem ver a manifestação do Alto em suas vidas. Ou seja, se há ação na Terra, há reação nos Céus.

Abraão era do tipo de pessoa com uma fé ativa e agitada. Prova disso foi a sua reação quando o Senhor o visitou, a fim de dar a notícia mais importante de sua vida: a de que ele seria pai (Leia Gênesis 18:1-12).

Quando ele viu os dois anjos e o Senhor se aproximando, entendeu que aquela visita não era em vão. Alguma coisa boa estava para acontecer. Ele decidiu preparar um sacrifício e estava numa vibração de fé tão forte, que colocou Sara e o criado na mesma velocidade. Todos começaram a trabalhar em função daquilo em que ele cria. Isso mostra que cada um de nós tem um ritmo de fé.

“Quando uma pessoa é acomodada, o que está à sua volta também fica parado. Mas, quando sua fé é viva, tem um ritmo acelerado. Tudo que é dela ou está com ela passa a ter a mesma vibração forte e intensa. Se surgem problemas, lutas, ela os atropela”, diz o Bispo Edson Costa.

Reações

Depois que Abraão deixou tudo pronto, recebeu a notícia de que seria pai. Ele recebeu aquilo com alegria, mas Sara riu, duvidou. Com isso, entendemos que há duas maneiras de alguém receber a Palavra de Deus: crendo, entrando no mesmo ritmo, na mesma vibração, na mesma fé; e a outra é duvidando.

“Às vezes, Deus manda um anjo vestido de carne e osso para te trazer uma boa nova. Se você rir ou duvidar, vai atrasar sua vida. Mas, se crer, vai abraçar esse sonho que você tanto quer”, afirma o Bispo.

“Haveria coisa alguma difícil ao Senhor?”

Gênesis 18:14

Nesta segunda-feira, 15 de julho, acontecerá na Nação dos 318 a Santa Convocação, determinando o começo de uma nova história na vida dos que creem. Além disso, também será o último dia do propósito da Fogueira Santa.

Compareça no Templo de Salomão, às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e, especialmente, 22h. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo.

Assista ao vídeo abaixo:

Encontre o endereço da Universal mais próxima de sua casa aqui.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Você é acelerado ou devagar?

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games