“Nenhum dos meus planos dava certo”

Assim era a vida de Ariadne Guedes, até que ela encontrou um lugar, onde esta situação seria revertida

Imagem de capa - “Nenhum dos meus planos dava certo”

Imagine a frustração de perceber que nada do que você planejou para a sua vida deu certo. Se imaginar já é difícil, muito mais é chegar a esta triste constatação. Ariadne Guedes, de 30 anos, sabe bem o que é isso.

Ela nasceu em um lar evangélico, mas isso não a impediu de viver conflitos familiares. Tinha um péssimo relacionamento com o pai, o que só lhe gerou mágoas. Ela conta que tudo o que  fazia tinha por objetivo provocar no pai a dor da frustração. Uma maneira que ela encontrou de se vingar das mágoas deixadas por ele.

Tentando preencher a necessidade de afeto, Ariadne mantinha diferentes relacionamentos diariamente. O estranho é que, mesmo querendo amor, não desejava se apegar e, por essa razão, nunca ficava com a mesma pessoa.

Até que conheceu seu atual marido. Nele encontrou o carinho que não recebera do pai. Ainda assim, as brigas eram constantes. Mas, com medo de que aquele relacionamento acabasse e ela não tivesse uma família, Ariadne decidiu engravidar.

Drama sem fim

Quando ela pensou que seria o fim dos problemas, eles só estavam começando. Com dois meses de nascida, sua filha contraiu coqueluche – doença respiratória altamente contagiosa caracterizada por tosse severa e seca – o que quase a levou a óbito por asfixia.

Ela também passou por muitas dificuldades financeiras e a situação ficou ainda pior quando se viu desempregada. Com o salário mínimo que o marido ganhava, por muitas vezes, não conseguiam ter nem o que comer dentro de casa. “Eu me sentia 100% fracassada, porque nenhum dos meus planos dava certo”, conta.

Os últimos serão os primeiros

Foi exatamente nesta condição de total fracasso que Ariadne, a convite da sogra, chegou à Universal. E apesar da relutância, devido ao preconceito que tinha contra a igreja, ela decidiu ir. A partir daí, a sua vida tomou um novo rumo.

Assista no vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com ela após esse episódio:

Vá também para o tudo ou nada

O Altar é o lugar onde todos os planos que deram errado, passam a dar certo. Plano de uma família feliz, prosperidade, vida amorosa realizada, saúde em pleno vigor e, acima de tudo, de vida com Deus.

Todos são chamados, mas só se farão escolhidos aqueles que decidirem obedecer.

Se esse é o seu caso, participe, ainda hoje, de uma das reuniões na Universal. Encontre aqui o endereço mais perto de você, clicando aqui.

 

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Foto: Reprodução