“Eu fui até o penhasco para me jogar”

Ela quis pôr um fim à própria vida, assista o vídeo e conheça essa história na íntegra

Imagem de capa - “Eu fui até o penhasco para me jogar”

Milena Santos Correia, de 37 anos, teve uma infância solitária. E isso fazia com que ela fosse uma pessoa muito triste.

“Eu tinha um irmão mais novo. E ele era o meu melhor amigo. Mas ele veio a falecer. A partir do falecimento desse irmão, eu fiquei muito mal. Eu carreguei essa tristeza comigo, ao longo da minha vida”, recorda-se.

Posteriormente, aos 16 anos, Milena engravidou de um namorado. Contudo, ela descobriu que ele a traía desde a gestação.

“Chegou um momento em que eu não dormia mais. Eu passava as noites inteiras em claro. Eu fumava e bebia para tentar preencher aquele espaço que tinha dentro de mim. Mas, não preenchia”, enfatiza.

Nesse ínterim, Milena quis se suicidar: “Ao lado da minha casa, tinha um penhasco de mais ou menos 10 metros de altura. E, realmente, eu fui até o penhasco para me jogar. Vinha uma voz em minha mente: ‘vai, se joga’”, relembra.

Confira o vídeo abaixo e saiba como ela deixou o pensamento de suicídio para trás:

Como ter a vida transformada por Deus?

Talvez, assim como Milena, você sinta um vazio profundo, uma dor na alma.

Por mais que você se esforce para ter uma vida feliz, as dívidas, as brigas no casamento, os problemas familiares ou uma enfermidade tornam essa tarefa impossível.

Por outro lado, saiba que Deus deseja transformar a sua vida completamente. Assim como Ele fez com a de Milena.

De maneira idêntica, o Altíssimo deseja curar o seu interior e fazer uma aliança contigo.

Como resultado, tudo se fará novo em sua vida e você será uma fonte a jorrar pela Vida Eterna (João 4:14).

“Você vê como Deus trabalha, como Ele fala? Uma palavra é o suficiente para mudar a vida de qualquer pessoa. Inclusive, a sua. Você sabe que Deus escolheu Abraão para que ele fosse a própria bênção. E Deus escolheu você para lhe fazer a própria bênção. O que Deus fez com Abraão, Ele quer fazer com você também”, afirmou o Bispo Edir Macedo, durante recente “Palavra Amiga”.

Todavia, para que isso aconteça, você precisa buscar a presença do Altíssimo.

“Para Deus fazer morada em você, na pessoa do Espírito Santo, você tem que abandonar a vida errada, os pecados, as amantes, a corrupção. Ou seja, tudo o que não presta, tudo o que é injusto. Nem todo mundo quer abandonar. Mas esse é o sacrifício. Se você quer o Santo dos Santos em você, então, tem que abandonar toda a sujeira que você tem vivido. Depois que a pessoa faz isso, não importa se ela merece ou se não merece, Deus vem. Porque a pessoa esboça fé”, ensinou o Bispo.

Como buscar a presença de Deus?

Participe ainda hoje de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução