Miguel Herrán, ator de “La Casa de Papel”, grava vídeo chorando

Jovem surpreendeu internautas com a postagem e desabafou

Imagem de capa - Miguel Herrán, ator de “La Casa de Papel”, grava vídeo chorando

O ator espanhol Miguel Herrán, de 23 anos, surpreendeu os fãs com uma postagem no Instagram. Em sua página na rede social, ele postou um vídeo chorando (imagem abaixo).

A legenda do vídeo trazia o desabafo: “Eu poderia fazer upload de mil fotos legais que colecionei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar meu ego e preencher meu vazio com likes… Mas, não hoje! Hoje eu decidi dar-lhes uma parte sincera de mim… Eu não vou entrar em detalhes do que está acontecendo comigo, porque eu nem mesmo sei disso. Mas este sou eu, aqui. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras.”

Sobretudo, Herrán ficou famoso por seu personagem, Rio, na série “La Casa de Papel”.

Depressão: uma dor na alma

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 11,5 milhões de brasileiros sofrem com a depressão. E, infelizmente, muitos casos terminam em suicídio.

Primeiramente, é preciso compreender que a depressão é causada por uma dor na alma. É uma doença silenciosa, solitária e assassina que exprime um sofrimento interior.

Quando uma pessoa tem depressão, ela busca preencher um vazio profundo dentro de si. Mas, não consegue.

Portanto, esse problema só pode ser resolvido quando a alma da pessoa é alimentada. E, por isso, a melhor decisão não é esperar que a depressão passe sozinha. Quem sofre com essa doença precisa buscar ajuda com urgência.

A depressão também acomete religiosos

Vale acrescentar que a frequência em uma igreja ou ter uma religião não garantem o livramento contra a depressão.

“Os espíritos imundos escondidos dentro de um crente são com frequência os piores, os mais violentos e os mais complexos – ainda piores do que aqueles espíritos encontrados nas pessoas envolvidas em bruxaria e ocultismo”, alerta o Bispo David Higginbotham, no livro “Crentes possessos”.

O motivo é que, geralmente, a pessoa resiste em aceitar que precisa se libertar da ação de espíritos malignos.

“Felizmente, há outros que sinceramente se humilham diante de Deus e percebem que seu conhecimento – sua compreensão de quem Deus é e de como o diabo ataca – não foi suficiente para impedir os demônios de entrarem em suas vidas. Mesmo sendo membros fervorosos da igreja, versados na Bíblia e honestos em caráter, suas ‘credenciais’ simplesmente não importam mais; tudo o que desejam é ser livres pelo poder de Deus”, observa o autor.

Portanto, para que haja uma proteção completa, é necessário que a pessoa tenha o “novo nascimento” e busque o batismo no Espírito Santo.

Faça o teste

Por isso, não perca tempo e participe ainda hoje de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa. E busque a presença de Deus para a sua vida.

Também para ajudar essas pessoas, a Universal reservou um dia especial para combater esse grande mal: a sexta-feira, na Sessão do Descarrego. No Templo de Salomão, ela acontece às 10h e 15h. Especialmente ao meio-dia e às 20h, é feito um trabalho para combater a depressão.

“Nesta sexta-feira, você pode procurar uma Universal mais próxima ou vir ao Templo de Salomão. E nós vamos juntar as nossas mãos com a sua. Vamos comprar a sua briga. Você que diz assim: ‘mas eu não sei como sair daqui’. Nós vamos estender uma ‘corda’ para você. Se você ‘agarrar’ essa ‘corda’ e disser: ‘olha, eu vou’. Então, sexta-feira, você vai sair desse fundo de poço”, afirmou o Bispo Renato Cardoso sobre esse encontro.

Assista, no vídeo abaixo, o programa “Inteligência e fé” e saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução @miguel.g.herran/Instagram