Jezabel fica irada ao saber da morte dos sacerdotes de Baal e Aserá

Não perca o capítulo desta terça-feira (25), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Jezabel fica irada ao saber da morte dos sacerdotes de Baal e Aserá

No capítulo da macrossérie Jezabel, que vai ao ar nesta terça-feira, 25 de junho, às 20h45, pela Record TV, Queila fica emocionada ao ver a forte chuva caindo.

Em outro momento, Micaías diz à Raquel que quer se casar com ela. Na oportunidade, Raquel sorri e não se cabe de tanta felicidade. Então, os dois se beijam.

Obadias encontra Joana na rua. Ele pede para a filha voltar para casa, mas ela se recusa e diz que irá se casar com Sidônio. Nesse ínterim, Obadias diz que não permitirá que isso aconteça e Joana o desafia. Ela diz a Sidônio que já avisou o seu pai que irá se casar, no entanto, Sidônio diz que não vai se casar com ela, deixando a jovem chocada.

Em outra cena, Sidônio vai à casa de Obadias para conversar sobre Joana. Os dois discutem e Obadias manda Sidônio sair de sua casa.

Retorno de Eliseu

Elias encontra com Nabote e eles se abraçam. Além disso, Safate e Hannah ficam felizes com o retorno de Eliseu, que relata à família tudo o que presenciou no Monte Carmelo. Na oportunidade, ele conta que Elias executou os sacerdotes de Baal no rio Quisom e que depois subiu ao cume do Monte Carmelo e a chuva não tardou a cair.

Hannibal fica extremamente chocado ao ouvir de Barzilai que Pigmaleão e Thanit estão mortos e todos os sacerdotes e sacerdotisas de Baal e Aserá. Por fim, Acabe diz à Jezabel que Elias matou todos os sacerdotes de Baal e Aserá e ela fica irada com a notícia.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Edu Moraes e Antônio Chahestian / Record TV