“Todo ensanguentado, me deparei com uma Bíblia abandonada”

Conheça a história de Valter e saiba como ele deu a volta por cima

Imagem de capa - “Todo ensanguentado, me deparei com uma Bíblia abandonada”

Jovem, cheio de vida, porém, criminoso. Assim era Valter, hoje com 35 anos, que iniciou na vida do crime com apenas 18 anos. Depois de cometer diversos delitos, ele foi preso.

“Meu primeiro crime foi habilitar linhas de celulares para entrar nos presídios. Depois clonei cartões e cheques, até que parti para os assaltos; colocava a arma na cara da pessoa e se ela reagisse, levava um tiro”, relembra.

Levado para outro estado, a fim de cometer mais crimes, Valter acabou preso. Ali se envolveu com o tráfico de drogas, até passar por uma rebelião.

“Foi o pior momento da minha vida. Fui levado para a solitária e, lá, quando entrei todo ensanguentado, me deparei com uma Bíblia abandonada. Eu comecei a ler para passar o tempo”, comentou.

O que Valter não sabia é que sua mãe já lutava por ele em um dos templos da Universal e, após fazer uma campanha da Fogueira Santa, ela viu o resultado da sua fé.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu:

Oração da meia-noite

De segunda a sexta-feira, às 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, está realizando a oração da meia-noite, na esplanada do Templo de Salomão.

O momento da oração está sendo transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal e no canal da Universal no youtube.

Participe, também, das reuniões que acontecem em toda a Universal. Procure o endereço de um templo perto de sua casa, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução