Onde você escolhe passar a eternidade?

A alma não morre, então, saiba como cuidar dela

Imagem de capa - Onde você escolhe passar a eternidade?

A maioria das pessoas pensa que para se chegar a Deus precisa merecer algo. Afinal, Ele é Santo, Poderoso, Senhor e muitos imaginam que não possuem nenhum mérito de tê-LO ou receber algo dEle.

Realmente, o ser humano não merece, mas, como explicou o Bispo Edir Macedo durante reunião no último domingo (16), na cidade de Porto, Portugal, isso não é determinante para se ter um relacionamento com o Criador.

“Deus não faz questão que você mereça, mas que você O coloque em primeiro lugar na sua vida. Quando você ouve a Sua Palavra e pratica, obedece, está honrando-O, logo, Ele também lhe honra. Não depende de mérito; se você quiser mudar de vida é só obedecer”.

Você decide onde passar a eternidade 

O Bispo também ensina que a alma é intangível, isto é, intocável, mas usa nosso corpo para se expressar. Só que o ser humano, normalmente, se preocupa mais com a parte física e deixa de lado a Salvação. Um exemplo bíblico foi o do homem que foi repreendido pelo Senhor por ficar mais preocupado em saber onde guardar tudo que ganhou (Leia Lucas 16-21).

“De que adianta você juntar dinheiro, se sacrificar, lutar para ter um fim de vida estável, se a sua alma for tirada do seu corpo? Afinal, a alma não morre: ou vai para Deus ou para o inferno e só depende de você tomar essa decisão, quando O coloca acima de tudo”, afirma o Bispo.

Assista à reunião na íntegra no vídeo abaixo:

Se você deseja aprender mais sobre a Palavra de Deus e zelar pela sua Salvação, participe da Escola da Fé Inteligente, que acontece todas as quartas-feiras, no Templo de Salomão, às 10h, 15h e 20h, na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste de São Paulo. Você também pode ir a qualquer Igreja Universal em todo o mundo. Encontre o endereço mais próximo de sua casa aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução