Jezabel: Obadias fica arrasado ao saber que Joana sumiu do palácio

Não perca o capítulo desta quarta-feira (19), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Jezabel: Obadias fica arrasado ao saber que Joana sumiu do palácio

No capítulo da macrossérie Jezabel, que vai ao ar nesta quarta-feira, 19 de junho, às 20h45, pela Record TV, Eliseu convoca a todos (profetas e israelitas) para uma reunião e explica que eles devem fazer o que, até então, não fizeram: levantar um clamor, a fim de pedir a Deus que cesse toda aquela situação de miséria. Assim, eles sobem o monte e oram com propriedade.

Em outra cena, Nabote conversa com o filho, Abner, sobre o sentimento que nutre pela esposa do irmão (Tadeu), a Hannah. Ele rebate dizendo que sempre gostou dela, mesmo antes de Tadeu.

Já Obadias está arrasado com a fuga da sua filha, Joana, do palácio. Ele pergunta para Sidônio para onde a levou, porém, o soldado responde que Joana saiu do palácio por conta própria.

Deus fala com Elias e ele parte, a fim de encontrar com o rei Acabe.

Hannibal relembra envolvimento com Queila

Em Sarepta, Baruch aparece brincando próximo de casa e em seguida sai correndo. Queila observa. Nesse ínterim, Hannibal, Adad e mais soldados aparecem entrando na cidade. Queila chama por Baruch, que já se afastou bastante. Ela corre atrás do filho, mas Hannibal é mais veloz. Ele recolhe Baruch do chão. Queila grita desesperada.

Hannibal conversa com Queila e relembra os momentos vividos com ela e diz que jamais faria mal ao seu filho. Por fim, ela o questiona o que fará com eles agora.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Edu Moraes e Antônio Chahestian / Record TV