The Love School: você sabe a diferença entre remorso e arrependimento?

Não perca o programa deste sábado (15) e aprenda mais sobre o assunto

Imagem de capa - The Love School: você sabe a diferença entre remorso e arrependimento?

O programa The Love School deste sábado, 15 de junho, vai abordar um tema que ainda fica muito confuso na cabeça das pessoas: remorso e arrependimento. Muitos acham que se arrependeram de algo errado que cometeram, mas na verdade apenas tiveram um sentimento de remorso. Você sabe qual a diferença entre os dois?

Ainda, na oportunidade, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso receberão no estúdio Phillipe Biral e Cristiene Okabe. O casal contará a história de seu relacionamento e de que forma foi afetado por esses sentimentos.

O programa traz conselhos eficazes para ajudar solteiros e comprometidos a alcançarem ou manterem o relacionamento feliz e driblarem as adversidades do cotidiano. Os apresentadores costumam dizer que o casamento é como uma dança, “ambos devem aprender e praticar em sincronia”.

A “aula” é divertida, traz assuntos variados, avalia e orienta casais, conta com convidados especiais e até Lição de Casa, para os alunos praticarem.

The Love School: assista ao vídeo abaixo e confira um trecho do programa:

Não perca! Assista ao The Love School, a partir do meio-dia, na Record TV, e aprenda a transformar verdadeiramente o seu relacionamento. Não deixe de avisar também os conhecidos.

Você também pode assistir aos episódios anteriores, clicando aqui.

Leia também: 

O seu arrependimento é sincero?

3 passos para o verdadeiro arrependimento

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução