Jezabel dá ordem para destruir os altares do Senhor

Não perca o capítulo desta quinta-feira (13), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Jezabel dá ordem para destruir os altares do Senhor

No capítulo da macrossérie Jezabel, que vai ao ar nesta quinta-feira, 13 de junho, às 20h45, pela Record TV, Aisha diz a Acabe que tem ouvido nos corredores que Jezabel deseja Tadeu em seu leito. O rei, por sua vez, diz que essa acusação é muito grave e se mostra bastante contrariado com o que ouviu.

Nesse momento, Jezabel entra no aposento e fulmina Aisha com o olhar. Então, Acabe pede para que Aisha se retire para falar com a rainha. Acabe fica com ciúmes e os dois discutem por causa de Tadeu.

Leia também: Queila ainda se mostra surpresa com o milagre que presenciou

No harém, Jezabel adentra como um furacão e vai em direção à Aisha. As duas batem boca e Jezabel diz que não irá revidar o que ela fez, tentando colocá-la contra o rei. Em seguida, a rainha visita os aposentos de Tadeu e o intima para fazer a refeição da noite com ela. Ela se aproxima de Tadeu e o cobiça.

Acabe e Jezabel jantam, mas ela apenas belisca algumas uvas e diz que quando terminar irá fazer alguns rituais rotineiros. Na oportunidade, ela pediu para ele não a esperar.

Obadias diz a Tadeu que a refeição será servida e ele diz que não irá. Obadias aconselha Tadeu a não afrontar a rainha.

Acabe agradece Jezabel

No outro dia, Jezabel chama Tadeu na sala do trono e pede que ele ensine Isaac a arte de fazer um bom vinho.

Depois de alguns dias, Acabe diz à Jezabel que foram os sete dias mais prazerosos que já teve com sua rainha. Jezabel diz que o sétimo dia ainda não acabou e que tem uma surpresa para o rei à noite. Por fim, Jezabel chama os generais Barzilai e Hannibal e dá ordem para destruírem todos os altares do Senhor em Samaria.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução (Record TV)