Beyoncé tem crise de ciúmes em público

Até ela foi vencida por esse sentimento destruidor


Por Andre Batista / Imagens: Reprodução Youtube

A cantora Beyoncé já foi eleita várias vezes a mulher mais bonita do mundo. Em outras tantas, foi considerada uma das mais admiradas. Recentemente, a BBC a considerou a mulher mais poderosa do mundo da música.

E mesmo com todas as conquistas na vida profissional e na vida pessoal, ela virou motivo de chacota na internet na última semana. Tudo por uma crise de ciúmes que teve em público.

O caso aconteceu durante uma partida de basquete. Beyoncé e seu marido, o cantor Jay-Z, foram convidados pelo empresário Joseph Lacob e sua esposa, Nicole Curran, a assistirem ao jogo. Lacob é dono do time que disputava a partida.

Durante a jogo, Nicole iniciou uma conversa com Jay-Z. Visivelmente contrariada, Beyoncé deu um “chega para lá” na anfitriã utilizando o ombro. O vídeo viralizou. Veja abaixo:

Fãs da cantora atacaram Nicole de tal maneira que ela foi obrigada a deletar suas redes sociais.

“Eu tenho sido atacada na internet e acredito que isso é muito injusto”, declarou Nicole ao jornal britânico Daily Mail. “Eles eram nossos convidados. Como anfitriã, eu ofereci uma bebida para ele, pois não temos garçons em nossos jogos. Eu tive que me aproximar dele para saber o que ele queria. Foi só isso”.

Nem o fato de Lacob estar ao lado de sua esposa acalmou o ciúme de Beyoncé.

Quantos agem igual a Beyoncé?

Durante os poucos segundos de vídeo é possível perceber que Beyoncé tenta ser simpática e disfarçar o desconforto. Aos poucos, vai perdendo a paciência e, por fim, dá a cutucada em Nicole.

Tal qual a cantora, milhões de pessoas tentam controlar o sentimento, mas acabam sendo vencidos por ele. Beyoncé conseguiu se limitar a um pequeno gesto. Mas muitos transformam o ciúme em discussão, briga, divórcio e até crime.

Por isso, é extremamente importante entender a origem desse sentimento destruidor.

Todo tipo de ciúme é um sinal. Um sinal de que ou o ciumento é uma pessoa muito insegura ou quem causa o ciúme está desrespeitando o parceiro pela forma como age”, explica o escritor Renato Cardoso, autor do livro “Casamento Blindado 2.0”.

De acordo com ele, o casal precisa entender qual dos dois motivos está gerando o problema e trabalhar nisso. No último sábado (08), o programa The Love School – A Escola do Amor se dedicou ao tema.

O que é ciúmes

Nessa edição a psicóloga Leila Salomão explica que a desconfiança é a manifestação de uma questão psicológica:

“É a expressão de um fator psíquico: a desconfiança exagerada e a sensação de que alguma coisa pode acontecer com a pessoa”.

De acordo com a especialista, experiências prévias de traições e infidelidade podem provocar nas pessoas essas crises de desconfiança. No caso de Beyoncé, o próprio Jay-Z confessou, há cerca de dois anos, que foi infiel. Talvez isso tenha deixado a cantora ciumenta.

Salomão explica, porém, que outros fatores também podem causar a desconfiança, como ser o filho em uma família onde há infidelidade.

“Quando uma pessoa já traiu ou sente esse desejo, às vezes, ele acha que o outro vai trair também”, prosseguiu a psicóloga.

Para entender melhor assista, no vídeo abaixo, a explicação completa da especialista:

Você também pode ver a íntegra do programa “The Love School – A Escola do Amor” clicando aqui.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Beyoncé tem crise de ciúmes em público

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games