Um recado importante para quem ainda não recebeu o Espírito Santo

Se você ainda não O recebeu, não desista

Imagem de capa - Um recado importante para quem ainda não recebeu o Espírito Santo

No último dia 9, domingo, no “Dia de Pentecostes”, encerrou-se o propósito do Jejum de Daniel. Foram 21 dias em que muitos deixaram de lado todo tipo de entretenimento e informações seculares, com o objetivo de se aproximarem mais de Deus e receberem o Espírito Santo.

O Bispo Edir Macedo realizou a oração do derramamento do Espírito Santo, direto do Cenáculo de Jerusalém. A mensagem foi transmitida para milhões de pessoas dos mais de 120 países onde a Universal está presente.

Durante o programa “Inteligência e Fé”, desta segunda-feira (10), Paula Marta, moradora da cidade de Franca, interior paulista, contou como foi sua experiência com Deus, no fim desse propósito especial.

“Assim que o Bispo iniciou a ministração do batismo, eu já fui crendo na Presença de Deus, e Ele veio sobre mim, com fogo, com poder, com alegria. Foi uma transformação total. Eu fiz o Jejum de Daniel com toda a minha força, eu priorizei totalmente o Espírito de Deus”, comentou.

O Espírito Santo não expira

Muitas pessoas participaram do Jejum de Daniel, mas não receberam o Espírito Santo como esperado. Por isso, o Bispo Renato Cardoso deixa um recado importante para quem se encontra nessa situação.

“O Espírito Santo não expirou, Ele não acabou no dia 9 de junho. Ele está aí. Quem não O recebeu ontem, pode receber hoje, e deve continuar essa busca até que receba”, disse.

O que é preciso fazer para recebê-lO?

Basta pedir a Deus que Ele venha sobre a sua vida. A Bíblia diz que Deus dá o Espírito Santo de bom grado a quem pedir.

“Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?” (Lucas 11.13)

O Espírito Santo é quem convence do pecado, da justiça e do juízo. “Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que Eu vá; porque, se Eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lO enviarei. E, quando Ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo. ” (João 16.7 e 8)

Quando você crê em Jesus e se arrepende de seus pecados, você recebe o Espírito Santo em sua vida.

Se deseja saber mais sobre o Espírito Santo, participe das reuniões que acontecem no Templo de Salomão  às quartas-feiras, a Escola da Fé Inteligente, às 10h, 15h e 20h. Ou vá a uma Universal mais perto de você. Clique aqui e encontre um endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Getty Images