Bairro mais populoso de Mato Grosso recebe ajuda do Unisocial

A ação aconteceu na Escola Emeb Senador Gastão De Matos Muller, na capital Cuiabá

Imagem de capa - Bairro mais populoso de Mato Grosso recebe ajuda do Unisocial

O bairro Pedra 90 é um dos mais populosos de Cuiabá. Segundo um Censo realizado recentemente, mais de 22 mil pessoas vivem na comunidade. Com casas simples e moradias bem estruturadas, a maioria das famílias tem hábitos também simples.

Por isso, voluntários do grupo de Evangelização (EVG) da Universal de Cuiabá (MT), por meio do Unisocial, estiveram presentes em mais um evento social. Desta vez, o local escolhido para a ação foi a Escola Municipal Emeb Senador Gastão De Matos Muller, localizada na comunidade.

Participaram do movimento 200 voluntários do EVG e profissionais de diversas áreas. Eles realizaram serviços gratuitos de cortes de cabelo, manicure e esmaltação, orientação jurídica, atendimento de enfermagem, aferição de pressão arterial e orientações de saúde, aplicação de flúor e microcirurgias, além de designer de sobrancelha, limpeza e, principalmente, atendimento espiritual, além de orientações diversas.

Além de uma porção de macarronada preparada exclusivamente para os moradores da região, também foram distribuídas 70 cestas de alimentos, 500 pares de calçados e 4 mil peças de roupas, bem como doação de brinquedos. Mais de 2 mil pessoas foram atendidas nessa ação.

(*) Com informações EVG de Mato Grosso

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Fotos: Cedidas