The Love School: você sabe como a desconfiança doentia pode atrapalhar um casamento?

Não perca o programa deste sábado (8) e entenda como manter um relacionamento saudável

Imagem de capa - The Love School: você sabe como a desconfiança doentia pode atrapalhar um casamento?

O programa The Love School deste sábado, 8 de junho, vai abordar um tema que tem atrapalhado muito a vida a dois: desconfiança doentia. Na oportunidade, os apresentadores Carlos e Cíntia Cucato vão explicar como lidar de forma prática com esse problema.

Ainda durante o The Love School, o casal  Leonardo e Gécika vai contar a sua história. Eles se casaram devido a uma gravidez não programada e a vida era uma confusão. Leonardo desconfiava de tudo, achava que a esposa o traía, ou pelo menos iria trair.

Gécika, por sua vez, ficou tão irritada com a perseguição do esposo que se tornou uma mulher violenta. Certo dia, ela agrediu Leonardo e até tentou mata-lo. Por causa desta relação doentia, Gécika ficou depressiva  e desenvolveu síndrome do pânico. Resultado: passou a ir frequentemente ao hospital para tomar remédios e amenizar a pressão que subia muito.

Em uma de suas internações, Gécika ouviu vozes em sua cabeça e implorou para que o marido a tirasse do leito hospitalar e a levasse  direto para as palestras. Foi então que ele fez isso e lá, logo na primeira palestra, ela já sentiu paz e viu que tudo poderia mudar.

“Game sobre Namoro”

O programa também fará uma homenagem ao Dia dos Namorados com o “Game sobre Namoro”. Na oportunidade, os apresentadores farão perguntas e a cinco pessoas respondem se está certo ou errado. Todas as perguntas são relacionadas a namoro e a fase de juntos construírem algo para o futuro.

No quadro Reprovado no Teste, o programa vai fazer uma pequena encenação para mostrar como pode ser constrangedor a atitude de uma mulher quando não consegue se relacionar com os amigos do marido.

Assista ao vídeo abaixo e confira um trecho do programa:

Não perca! Assista ao The Love School, a partir do meio-dia, na Record TV, e aprenda a transformar verdadeiramente o seu relacionamento. Não deixe de avisar também aos conhecidos.

Você também pode assistir aos episódios anteriores, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução R7