A sua cura está mais próxima do que você imagina

Veja o que acontece com quem comparece à Corrente dos 70


Por Redação / Foto: iStock

Estar doente é se encontrar em uma condição fora do normal que afeta a saúde do corpo ou da mente. As doenças causam sintomas, às vezes, quase imperceptíveis ou indolores. Contudo, na grande maioria dos casos afligem a vida das pessoas e causam dor e sofrimento. Além dos intermináveis tratamentos e medicações aos quais os pacientes são submetidos.

Dessa forma, milhares de pessoas, que não suportam e não aceitam mais essa condição de padecimento, buscam a cura de suas enfermidades pela fé. Todas as terças-feiras, elas têm participado da reunião da “Corrente dos 70”.

Ao receberem o lenço consagrado, elas aprendem a utilizá-lo junto à fé. Realizam uma oração determinando a cura e a libertação. Após 7 dias, essas pessoas têm recebido uma resposta de Deus e relatado milagres.

Você também quer alcançar a cura e a libertação dos problemas que têm atormentado a sua saúde e a dos seus familiares? Assista ao vídeo abaixo e veja o que acontece com quem comparece a essa reunião de fé:

Cura e libertação

A “Corrente dos 70” se refere a um corredor humano formado por 70 homens de Deus. Incluindo pastores e levitas, que oram e impõem as mãos consagradas sobre as pessoas que passam por ele.

Semanalmente, são milhares de testemunhos de quem recebeu a cura total pela fé. Sobretudo, provando que o tempo de milagres não acabou. Com a autoridade que Deus deu a esses homens para curar todo tipo de enfermidade.

A saber, as reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para mais informações sobre as reuniões e grupos em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa.

Participe do “Jejum de Daniel”

O Jejum de Daniel” para o avivamento do Espírito Santo é a oportunidade para você alinhar os seus pensamentos a conteúdos que lhe ajudarão a se aproximar do Altíssimo. O encerramento do propósito acontecerá em 09 de junho, no dia de Pentecostes, direto do Cenáculo de Jerusalém, com a presença do Bispo Edir Macedo. Se você deseja esse avivamento espiritual, participe das reuniões diárias que acontecem em toda a Universal.

 

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A sua cura está mais próxima do que você imagina

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games