Faça uma faxina no seu coração para receber o Espírito Santo

Confira o 8º tema da série especial “Como receber o Espírito Santo em 21 dias – Jejum de Daniel”

Imagem de capa - Faça uma faxina no seu coração para receber o Espírito Santo

“Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; e vos renoveis no espírito da vossa mente; e vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.” Efésios 4.22-24

Por meio do trecho bíblico acima, vemos que o Espírito Santo só pode atuar em nossa vida quando nos tornamos “novo homem”.

Porque, o “velho homem” é um ser carnal. O orgulho, a avareza, a inveja e a mágoa são alguns dos desejos que podem fazer parte do coração dessa pessoa, por exemplo.

Entretanto, o Espírito Santo vem com valores e virtudes nobres, infinitamente superiores.

Acesse o Univer Vídeo e confira detalhes sobre esse tema, na 8ª aula da série especial “Como receber o Espírito Santo em 21 dias – Jejum de Daniel”.

Confira, no vídeo abaixo, uma mensagem do Bispo Renato Cardoso sobre esta série:

Jejum de Daniel

Entre os dias 19 de maio e 9 de junho, acontece o propósito “Jejum de Daniel” para o avivamento do Espírito Santo. O encerramento será no dia de Pentecostes com o derramamento do Espírito Santo, direto do Cenáculo de Jerusalém.

Se você deseja esse avivamento espiritual, participe dos encontros que acontecem no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

Saiba mais no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: iStock