Jejum de Daniel: Alberto sempre esteve em busca de dar um sentido à vida

Assista ao vídeo e saiba onde ele encontrou a base que restaurou e o transformou totalmente


Por Redação / Foto: Reprodução

O engenheiro civil Alberto Costa Sousa Neto, de 63 anos, é filho de uma família tradicional do interior de São Paulo. Contudo, seus pais, com o passar do relacionamento, começaram a ter desentendimentos que ganharam grandes proporções. A ponto de afetar e levar sofrimento aos filhos. De forma que um de seus irmãos não suportou e acabou tirando a própria vida.

O episódio desestruturou toda a família. A partir disso, Alberto começou uma busca incessante. Frequentou e estudou diversas religiões. Mas, nenhuma delas, efetivamente, trazia as respostas e a mudança que procurava. Após formado, ele passou a procurar a felicidade em outras coisas como boates, bebidas e até prostituição. Mas, o vazio e a tristeza que sentia não passavam.

Então, pensou que constituindo uma família, conseguiria encontrar um sentido maior à sua vida. Mas, nada mudou. Ele era o mesmo homem e ainda sentia o peso da responsabilidade pelo seu casamento e pela sua filha. Alberto sucumbiu. Traiu a esposa e o relacionamento acabou. Além disso, se encontrava financeiramente numa situação bem difícil e estava endividado.

Diante disso, ele já quase não dormia. E, foi em uma dessas noites em claro que começou a ler a Bíblia e a assistir à programação da Universal pela televisão. Era uma companhia e uma fonte de esperança. Contudo, o preconceito não o deixava ir até uma reunião. E a vida continuava destruída. Alberto, então, tomou uma decisão que o transformaria totalmente.

Assista ao vídeo e saiba o que aconteceu com o engenheiro:

No começo, Alberto não ficava até o fim das reuniões. Até o dia que, caminhando para sair da Igreja, ele parou no meio do corredor e decidiu voltar para o seu lugar e falar com Deus.

“A Universal para mim foi uma faculdade da fé. Foi por meio dela que eu aprendi a ter o meu relacionamento com Deus. Eu nunca tinha ouvido falar em batismo com o Espírito Santo. E, quando eu percebi que isso dependia de uma dedicação minha, e que Jesus nos deixou essa promessa, eu entendi que eu tinha necessidade do batismo para consumar minha vitória na fé. Comecei a buscar, jejuar, ler, orar até que, enfim, chegou o meu grande dia, em casa mesmo. Foi uma alegria muito grande e percebi a presença de Deus comigo. Receber o Espírito Santo foi a base para retomar a minha vida”, contou.

Ele conquistou a sua empresa, uma vida de conforto e um casamento com uma mulher de Deus. Hoje, Alberto se sente um homem completamente realizado em todas as áreas da vida.

Participe do “Jejum de Daniel”

Você também quer transformar a sua vida? Começou no dia 19 de maio último o propósito “Jejum de Daniel” para o avivamento do Espírito Santo. A saber, o encerramento acontecerá em 09 de junho, no dia de Pentecostes, direto do Cenáculo de Jerusalém. Se você deseja esse avivamento espiritual, participe das reuniões diárias que acontecem em toda a Universal.

 

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jejum de Daniel: Alberto sempre esteve em busca de dar um sentido à vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games