Jezabel: Joana entrega Baltazar e ele é preso

Não perca o capítulo desta quarta-feira (22), a partir das 20h45, pela Record TV


Por Redação (*) / Foto: Reprodução e Antonio Chahestian / Record TV

No capítulo da macrossérie Jezabel, que vai ao ar nesta quarta-feira, 22 de maio, às 20h45, pela Record TV, Baltazar é interceptado na rua e diz a Sidônio que é um israelita com fome e que fugiu por medo. Joana o reconhece e avisa Sidônio, que vai atrás dele e o prende na hora.

Baltazar é levado ao calabouço do palácio e grita por Temima. Sidônio diz à Jezabel que capturou Baltazar.

Leia também: As lições do filho pródigo

Em outro momento, Isaac comenta com Adama sobre o casamento de Jezabel e diz que essa união será a desgraça de Israel. Em seguida, ele diz à Adama que a ama e a pede em casamento. Na oportunidade, ela fica sem reação e diz que precisa pensar.

Ainda no capítulo desta quarta-feira, Queila pede à Dido que respeite Barzilai e se desculpa com o general pelas insinuações da serva. Em contrapartida, Barzilai tem um olhar sentido, mas compreende.

Temima, Chaya e Rebeca ouvem os gritos de Baltazar. Jezabel repreende Hannibal por uma serva ter sido a responsável pela prisão de Baltazar. Ela pede a Hannibal que leve Baltazar até a presença dela e do rei. Baltazar diz a Hannibal que não sabe o paradeiro de Elias e implora para ver sua filha. Ele nega.

Queila avisa que voltará ao palácio

Queila diz a Barzilai que não aguenta mais ficar longe do filho Baruch. Barzilai fica preocupado com a decisão dela (foto ao lado).

A fenícia aproveita para agradecer ao general por todo o cuidado e atenção que teve com ela e, principalmente, com o seu filho, enquanto esteve em sua casa.

Barzilai se diz preocupado com a possibilidade de o rei Acabe não deixá-la entrar no palácio, mas Queila rebate e diz que está totalmente recuperada e que o rei não teria motivo para impedi-la de retornar.

Nesse intervalo, Joana chora com a saída de Queila para o palácio e é consolada pela fenícia. Queila diz ainda que pedirá que Joana seja sua serva pessoal. A jovem vibra.

Por fim, Baltazar fica diante de Acabe e Jezabel. Acabe pede a Obadias que agradeça à Joana, e ele não entende a razão. Jezabel, irônica, diz a Obadias que Joana delatou Baltazar. Obadias fica arrasado.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jezabel: Joana entrega Baltazar e ele é preso

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games