Luzinete sentia um vazio desde criança e buscava algo que o preenchesse

Saiba o que aconteceu com ela depois de tomar uma decisão muito forte em sua vida e buscar o Espírito Santo

Imagem de capa - Luzinete sentia um vazio desde criança e buscava algo que o preenchesse

Um vazio por dentro que, muitas vezes, é incompreendido. A busca incessante por algo que a preenchesse. Luzinete Barbosa de Souza, de 44 anos, sentia-se assim desde muito pequena. Na infância ainda, era uma criança triste. Na mocidade pensava muito em se casar. E acredita que, talvez, essa fosse a maneira encontrada por ela para preencher aquele vazio interior.

Por conta disso, Luzinete casou-se cedo. Mas, viveu anos de discórdia com o marido. Eles não se entendiam. Ele bebia e ficava nos bares, à noite, depois do trabalho, sempre chegando em casa tarde. Não tinha diálogo entre o casal.

Luzinete já apresentava um quadro de depressão que só foi aumentando. Quase não dormia mais e, quando conseguia adormecer, tinha pesadelos. Ela também passou a ouvir vozes. Acabou desenvolvendo outra doença, a síndrome do pânico. Depois de se consultar com um psiquiatra, começou a tomar 4 tipos de remédios, mas que não faziam efeito.

O fundo de poço foi quando ela pensou em tirar a própria vida e a dos dois filhos. Não suportava mais. Tinha até arrumado as malas, estava decidida a ir embora de casa, mesmo sem ter para onde ir. Entretanto, foi numa madrugada de insônia, ao assistir à programação da Igreja pela televisão, que Luzinete tomou uma decisão ainda mais forte em sua vida.

Assista ao vídeo e saiba o que aconteceu a ela:

Participe das reuniões

As reuniões já estão liberadas com a capacidade reduzida, em algumas localidades. Além disso, você deve seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de sua casa.. Se preferir, você também pode acompanhar pela TV Universal.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução