Jejum de Daniel: Luzinete sentia um vazio desde criança e buscava algo que o preenchesse

Saiba o que aconteceu com ela depois de tomar uma decisão muito forte em sua vida e buscar o Espírito Santo


Por Redação / Foto: Reprodução

Um vazio por dentro que, muitas vezes, é incompreendido. A busca incessante por algo que a preenchesse. Luzinete Barbosa de Souza, de 44 anos, sentia-se assim desde muito pequena. Na infância ainda, era uma criança triste. Na mocidade pensava muito em se casar. E acredita que, talvez, essa fosse a maneira encontrada por ela para preencher aquele vazio interior.

Por conta disso, Luzinete casou-se cedo. Mas, viveu anos de discórdia com o marido. Eles não se entendiam. Ele bebia e ficava nos bares, à noite, depois do trabalho, sempre chegando em casa tarde. Não tinha diálogo entre o casal.

Luzinete já apresentava um quadro de depressão que só foi aumentando. Quase não dormia mais e, quando conseguia adormecer, tinha pesadelos. Ela também passou a ouvir vozes. Acabou desenvolvendo outra doença, a síndrome do pânico. Depois de se consultar com um psiquiatra, começou a tomar 4 tipos de remédios, mas que não faziam efeito.

O fundo de poço foi quando ela pensou em tirar a própria vida e a dos dois filhos. Não suportava mais. Tinha até arrumado as malas, estava decidida a ir embora de casa, mesmo sem ter para onde ir. Entretanto, foi numa madrugada de insônia, ao assistir à programação da Igreja pela televisão, que Luzinete tomou uma decisão ainda mais forte em sua vida.

Assista ao vídeo e saiba o que aconteceu a ela:

“Eu senti sede pelo Espírito Santo. Se eu ainda nem O tinha e já me sentia tão bem, imagina o dia que eu O recebesse. Então, comecei a orar mais e buscá-lO nas madrugadas. Passei a fazer jejum, prestar mais atenção em cada Palavra e a ler mais a Bíblia. (…) E, foi numa quarta-feira que eu fui com muita sede à Igreja. Foi uma busca maravilhosa. Tudo mudou. Eu conheci a verdadeira felicidade. Hoje, eu ter o Espírito Santo foi o maior progresso na minha vida, o maior objetivo que eu já conquistei até hoje”, disse Luzinete.

Participe do “Jejum de Daniel”

Você também quer transformar a sua vida? Começou no dia 19 de maio último o propósito “Jejum de Daniel” para o avivamento do Espírito Santo. A saber, o encerramento acontecerá em 09 de junho, no dia de Pentecostes, direto do Cenáculo de Jerusalém. Se você deseja esse avivamento espiritual, participe das reuniões diárias que acontecem em toda a Universal.

 

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jejum de Daniel: Luzinete sentia um vazio desde criança e buscava algo que o preenchesse

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games