Jezabel: Acabe anuncia a todos que o templo de Baal ficará pronto em breve

Não perca o capítulo desta terça-feira (21), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Jezabel: Acabe anuncia a todos que o templo de Baal ficará pronto em breve

No capítulo da macrossérie Jezabel, que vai ao ar nesta terça-feira, 21 de maio, às 20h45, pela Record TV, Barzilai entra em casa, cansado e frustrado. Na oportunidade, Dido percebe que ele não comeu no banquete e se oferece para preparar algo. Dido se insinua para Barzilai e ele, por sua vez, a recusa.

Jezabel pergunta à Aisha se ela não vai comer. Em outro momento, Hannibal diz a Etbaal que seu neto está bem. Safate e Tadeu se despedem de Acabe e diz que precisam ir embora (foto abaixo).

Ainda nesta terça-feira, Acabe anuncia a todos que o templo de Baal ficará pronto em breve e que ele e Jezabel começarão os preparativos para a cerimônia do casamento. Jezabel ergue sua taça e, em seguida, reclama do atraso de Hannibal.

Baltazar cobre o rosto

Baltazar se desespera ao saber por Emanuel e Leah que Temima e Chaya estão presas no calabouço do palácio. Ele vai embora com o rosto coberto por um pano. Sidônio está junto de Joana e a acompanha na rua e ele percebe um homem suspeito. Os dois se aproximam de Baltazar, que foge, mas Sidônio o alcança e arranca o pano que cobre o rosto de Baltazar. Joana o reconhece.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

 

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução e Edu Moraes e Antônio Chahestian / Record TV