Ator se joga de ponte, nos Estados Unidos

Ele deixou uma longa carta de despedida em uma rede social. Entenda o caso

Imagem de capa - Ator se joga de ponte, nos Estados Unidos

Mais um caso de suicídio atinge o mundo das celebridades. Dessa vez foi o ator Isaac Kappy, de 42 anos, que, de acordo com o site TMZ, teria se jogado de uma ponte, no estado do Arizona, nos Estados Unidos. Mas antes, deixou uma longa carta de despedida em uma rede social.

“Eu não fui um homem nobre. Eu sou um impostor. Aos que ofereceram confiança e cuidados, peço desculpas. Eu errei com muita gente durante minha vida. E apesar de eu ter muitos talentos, não os usei. A Jesus, me desculpe por te trair novamente”, escreveu em um dos trechos.

No passado, o ator se envolveu em polêmicas, como tentar asfixiar Paris Jackson, filha de Michael Jackson, durante uma festa entre amigos. Também de ter acusado o ator Seth Green de pedofilia. Ele participou de filmes como Thor e O Exterminador do Futuro: A Salvação.

A morte é a saída?

Motivado pela culpa, depressão ou pressão dos problemas, o ator tomou a drástica decisão de se matar. Mas o suicídio não significa o fim das angústias, pelo contrário.

O Bispo Edir Macedo explica que o ser humano é formado de três partes: corpo, alma e espírito. Com a morte, os três também acabam. O corpo apodrece, o espírito volta para Deus. E a alma? Se a pessoa é salva, sua alma vai para o céu, mas se não é, vai para o inferno.

“Não se resolve um problema fugindo dele. Se você está passando por alguma situação que tem custado a sua paz e pensamentos de dar cabo da sua vida lhe atormentam, busque a Deus. Mas, Ele só poderá ajudá-lo com a sua permissão”, diz o Bispo.

Teólogo e tentativas de suicídio

Walter Kurti passou pela situação de não ver mais esperança de superar as dificuldades. Mesmo sendo teólogo e, de certa forma, conhecendo a Palavra de Deus, tentou se matar mais de uma vez.

Assista no vídeo abaixo como ele conseguiu ser livre desse desejo maligno:

Na Universal, acontece todas as sextas-feiras a Sessão do Descarrego. Uma reunião para aqueles que desejam ficar livres de todo o mal.  As reuniões acontecem no Templo de Salomão, às 10h, 15h e 20h.

Contudo, o horário do meio-dia foi separado, especialmente, para realizar o Tratamento para cura da depressão. Participe!

Templo de Salomão fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, em São Paulo. Você também pode participar em uma Universal mais próxima de sua casa (consulte o endereço).

Prepara-se: Vem aí o “Jejum de Daniel”

Entre os dias 19 de maio e 9 de junho acontecerá o propósito Jejum de Daniel – para o avivamento do Espírito Santo”. O encerramento será no dia de Pentecostes com o derramamento do Espírito Santo, direto do Cenáculo de Jerusalém. Se você deseja esse avivamento espiritual participe dos encontros em uma Universal.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock