Palestra Namoro Blindado é realizada em unidade socioeducativa de São Paulo

Exemplares do livro Namoro Blindado também foram doados às menores da instituição Chiquinha Gonzaga, na Mooca. Veja como foi


Por Redação (*) / Fotos: Cedidas pelo grupo USE-SP

Recentemente, a unidade feminina Chiquinha Gonzaga, localizada no bairro da Mooca, zona leste de São Paulo, recebeu pela primeira vez os palestrantes do Projeto Namoro Blindado, Pastor Walber Barboza , e sua esposa, Patrícia Barboza, além do responsável pelo Universal Socioeducativo (USE), Pastor Ulisses Gomes Teixeira, e sua esposa, Renata Gomes, e diversos outros voluntários do grupo.

A grande maioria das meninas que lá estão, explicam os voluntários, entraram para a vida do crime baseadas nas emoções conflituosas que enfrentaram devido, em grande parte, a relacionamentos frustrados, tentativas de abusos e até abusos sexuais consumados.

Com o intuito de ajudá-las a encontrar um luz no fim do túnel, os voluntários do Projeto Namoro Blindado apresentaram às meninas da unidade uma palestra sobre como lidar com as próprias emoções.

Cercadas de curiosidades, 138 meninas participaram da palestra. Antes, porém, assistiram atentamente ao vídeo introdutório do Bispo Renato Cardoso, e sua esposa, Cristiane Cardoso, autores do livro que leva o mesmo nome do projeto.

Em seguida, os palestrantes Pastor Walber e sua esposa Patrícia explicaram a importância de saber lidar com as consequências das próprias ações e reações, bem como a importância de se controlar usando a fé somada à inteligência.

Doação de livros “Namoro Blindado”

Ainda durante a palestra foram doados 180 exemplares do livro “Namoro Blindado” às reclusas. A obra traz, num formato leve, colorido e cheio de charme, os melhores conselhos e lições para solteiros, com o peso de anos de experiência de Renato e Cristiane Cardoso.

Com as dicas práticas, o leitor aprenderá como tomar decisões inteligentes no amor e revolucionar sua vida de solteiro, independente de qual fase do namoro esteja — esperando, conhecendo ou noivando. Afinal de contas, nunca é tarde (ou cedo) demais para descobrir como viver à prova de coração partido, diz o texto no site oficial do livro.

(*) Com informações do grupo Universal Socioeducativo de São Paulo

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palestra Namoro Blindado é realizada em unidade socioeducativa de São Paulo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games