O segredo para alcançar a paz definitiva

Bispo Edir Macedo falou sobre o assunto durante reunião na Catedral de Curitiba (PR). Saiba mais

Imagem de capa - O segredo para alcançar a paz definitiva

Neste último domingo (13), o Bispo Edir Macedo realizou a concentração de fé e milagres na Catedral de Curitiba, no estado do Paraná. O encontro começou com uma oração pela libertação dos que sofriam com a depressão, ansiedade e o desejo de suicídio. “A depressão e a ansiedade são problemas exclusivos da alma. Então, o Único capaz de tratá-la é o Espírito de Deus”, disse.

Após o momento de fé, diversas pessoas foram livres de suas angústias. Mas, de acordo com o Bispo, isso não era suficiente para garantir uma paz permanente. Em seguida, ele revelou o segredo para alcançar essa paz definitiva. “Você está se sentindo bem, mas o que garante que permanecerá assim? Só recebendo o Espírito Santo. Sua alma só terá paz definitiva quando Ele morar dentro de você”, afirmou.

Fé sincera

O Bispo acrescentou que não são as religiões ou uma aparente santidade que fazem a pessoa se aproximar do Altíssimo. Veja:

“E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.”

João 7:37,38

“Não é como diz a religião, mas como dizem as Escrituras. Jesus estava numa festa, as pessoas estavam se divertindo, mas ainda havia muita sede. Como hoje em dia, em que as pessoas aproveitam o Carnaval, por exemplo, mas quando chegam em casa continuam vazias”, explicou.

Dessa forma, quem crer nEle, como diz a Escritura, não viverá uma festa por alguns dias. Terá a própria festa, dentro de si, todos os dias da sua vida. “Para isso, você só precisa ser sincera, humilde”, completou o Bispo.

Assista no vídeo abaixo a reunião completa:

Jejum de Daniel

Entre os dias 19 de maio e 9 de junho, acontecerá o propósito “Jejum de Daniel” para o avivamento do Espírito Santo. O encerramento será no dia de Pentecostes com o derramamento do Espírito Santo, direto do Cenáculo de Jerusalém. Se você deseja esse avivamento espiritual, participe dos encontros que acontecerão no domingo próximo (19), no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

Em Curitiba, a Catedral fica localizada na Rua João Negrão, 1510, Rebouças.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas