Novos templos da Universal são inaugurados pelo mundo

Centro de Ajuda em Créteil, na França, e nova igreja no Japão trazem oportunidade da população buscar a Deus


Por André Batista e Rafaela Dias / Fotos: Cedidas

Recentemente, a Universal inaugurou dois locais que facilitam o acesso à Palavra de Deus. Um deles é o Centro de Ajuda da comuna de Créteil, na França. Créteil está localizada nos arredores da capital francesa, Paris, e conta com mais de 90 mil habitantes.

A inauguração contou com a presença de mais de cem pessoas. Anteriormente, as reuniões aconteciam em um hotel localizado próximo ao novo endereço. A Universal está no país há 27 anos.

De acordo com o Pastor Valdeir Santos Mendonça, que ministrou a reunião, “o propósito da Palavra dada no encontro foi despertar a consciência dos novos membros para que eles percebam que os problemas que destroem a vida das pessoas, quase sempre, têm raiz espiritual. É essa raiz que o Senhor Jesus tirou da vida dos que creem”.

O Pastor levou a mensagem de Salvação que Deus deixou na Bíblia e ressaltou o quão importante é ser obediente a Deus e se voltar para as Suas Palavras.

Japão
A Universal também deu mais um importante passo no Japão ao inaugurar a nova sede no país. A instituição, que está lá há mais de 20 anos, locava um imóvel com capacidade para apenas 50 pessoas em um lugar de difícil acesso.

A mudança para o novo espaço aconteceu depois que um empresário japonês viu sua esposa ser curada em uma das reuniões da igreja. Após esse milagre, ele ofereceu seu imóvel para a Universal alugar.

O novo local tem capacidade para 200 pessoas e fica em uma avenida movimentada em Kanagawa, um dos maiores Estados do Japão. Nele, há espaço para a Escola Bíblica Infantil (EBI), sala para reunião e salas para os grupos Calebe, Força Jovem Universal (FJU) e Evangelização (EVG).

A inauguração foi realizada pelo Pastor Fábio Ribeiro, responsável pelo trabalho da Universal no país. Para ele, o novo local facilitará o acesso das pessoas sofridas à Palavra de Deus. “Tenho certeza que muitas pessoas que tinham dificuldades para chegar à Igreja agora não terão mais”, destacou.

Ele esclareceu que o povo japonês terá um local específico para buscar ajuda. “As pessoas terão esse lugar como referência, pois as portas estarão abertas todos os dias, das 7h às 22h.”

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Novos templos da Universal são inaugurados pelo mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games