Jezabel: você perdeu algum capítulo desta semana?

Confira alguns vídeos que separamos da macrossérie


Por Redação / Fotos: Edu Moraes e Antônio Chahestian / Record TV

Ao decorrer desta semana a macrossérie Jezabel, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV, exibiu grandes momentos em seus capítulos.

Logo no início, na tentativa de conseguir água e comida, Raquel reuniu israelitas em um protesto no palácio de Samaria. Na oportunidade, Jezabel disse a todos que a culpa pela seca em Israel era de Elias, mas que tudo seria resolvido se o povo ajudasse na construção do templo de Baal e Aserá. Quase todos presentes concordaram com a princesa.

Assista no vídeo abaixo como foi este momento:

Em outra cena, Tadeu e Safate estavam prestes a partir para Samaria à procura de Eliseu quando Hannah, então, contou ao noivo – Tadeu –e a sua família que está grávida. Veja como foi:

Culpa em Elias

Acabe contou a Obadias que se surpreendeu com a destreza de Jezabel em conversar com os israelitas. Em seguida, ele voltou a culpar Elias pela seca na região e o administrador do palácio questionou suas crenças. Confira essa cena:

Estatuetas de deuses fenícios

Em outro momento, Barzilai comunicou a Obadias que Joana presenteou Queila com estatuetas de deuses fenícios. Preocupado, o pai da garota decide pedir ao rei Acabe que permita o retorno de Queila ao palácio.

Ademais, Rebeca e Temima caminharam pela cidade e se desesperaram ao perceber o sofrimento do povo israelita diante da falta de alimento e água. Em uma das ruas, elas avistaram um soldado fenício negar água ao povo, enquanto uma mãe chorou pela morte de seu filho.

Veja, no vídeo abaixo, como foi o momento:

O duelo

Barzilai e Hannibal duelaram pela liderança do exército de Acabe. Em meio ao embate, Barzilai conseguiu desarmar o general fenício e venceu a disputa, mas decide mantê-lo vivo. Acabe surpreende a todos ao comunicar que, mesmo diante do resultado, Barzilai e Hannibal dividirão a liderança do exército. Assista como foi:

Etbaal confronta o comportamento da filha após a derrota de Hannibal. Preocupado com seus interesses, ele ordena que Jezabel faça um ritual para agradar aos deuses e faz a princesa chorar. Se você perdeu a cena, confira agora mesmo:

Etbaal pede para falar com Hannibal e o humilha após a derrota para Barzilai. O soldado pede desculpa, mas fica furioso diante dos insultos.

Procura dos profetas

Sem notícias, Dov pediu permissão a Elias para voltar à cidade e descobrir como está a procura dos soldados fenícios pelo profeta.

Por fim, Eliseu é capturado, chega ao palácio e é levado até Acabe, que pede para chamar Jezabel. Ela se nega a comparecer na sala do trono. Acabe pressiona Eliseu para que confesse onde estão os outros profetas.

Não deixe de acompanhar diariamente aqui no portal Universal.org informações sobre os capítulos da macrossérie.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jezabel: você perdeu algum capítulo desta semana?

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games