O Dia da mãe espiritual

Neste domingo, 12 de maio, celebre o dia da mãe que sempre lhe ajudou. Saiba mais

Imagem de capa - O Dia da mãe espiritual

No próximo domingo, 12 de maio, será comemorado o Dia das Mães. Quando se trata de uma data como essa, filhos e maridos correm às lojas para comprar presentes, preparam almoços especiais e festejam o dia daquela que deu à luz filhos.

Toda essa consideração acontece, porque é ela quem, normalmente, cuida, dá amor, auxilia e se faz presente na criação dos filhos. Ela é a amiga, mas também pode ser a professora e conselheira. Ela, muitas vezes, cuida da família sozinha.

A mãe espiritual

A Igreja do Senhor Jesus também faz esse papel de mãe, para todos que chegam a ela, seja da maneira que for. Cada igreja, por menor que seja, é a mãe que ensina tanto o caminho da Salvação eterna como também princípios éticos e morais, que muitas vezes, algumas pessoas não aprenderam em suas próprias casas.

Além disso, é nesse lugar onde, aquele que crê, encontra solução para problemas como a depressão, vícios, ansiedades e doenças incuráveis.

Ademais, ela também desenvolve um papel fundamental na sociedade com trabalhos de assistência social, apoio psicológico às mulheres que sofrem com violência, amparo aos idosos, incentivo aos jovens e atenção especial às crianças.

Celebrando a mãe espiritual

Neste domingo, Dia das Mães, todas as mães serão homenageadas, em todos os templos da Universal, inclusive o nosso Pai espiritual, que é Deus, e a nossa mãe espiritual, que é a igreja.

“Vou parabenizar minha mãe, mas principalmente minha mãe espiritual. Foi quando eu estava no pior momento da minha vida, quando nem minha mãe pôde me ajudar, que a Igreja Universal abriu as portas. Eu devo tudo o que eu sou a Deus, em primeiro lugar, e à minha mãe espiritual. Por isso, vou celebrar esse dia especial apoiando o trabalho, não só da Igreja Universal, mas da igreja do Senhor Jesus”, destacou o Bispo Renato no vídeo abaixo. Confira a mensagem na íntegra:

O que você vai fazer pela sua mãe espiritual?

Você também considera a igreja sua mãe? Também tem muito o que celebrar e agradecer? Então, não falte nesta celebração.

As reuniões acontecerão em todos os templos da Universal. Encontre a Universal mais próxima de você clicando aqui.

Além disso, encorajamos você a gravar um vídeo, confirmando sua participação neste domingo especial e poste em sua rede social com a hashtag #IgrejaMãeEspiritual.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Arquivo