A cura para as doenças que comprometem a fala e a audição

Participe da maior corrente de cura e libertação: a “Corrente dos 70”


Por Redação / Foto: iStock

São muitas as doenças que comprometem funções essenciais como a fala e a audição. Alguns tipos de câncer, traumatismos e doenças neurológicas podem ocasionar lesão ou perda dessas funcionalidades. O que interfere muito na qualidade de vida de um indivíduo, além de causar muita dor e sofrimento.

No caso da audição, a Organização Mundial da Saúde (OMS) aponta que 10% da população no mundo todo tem alguma perda. Só no Brasil, há cerca de 28 milhões de pessoas com surdez. Quanto à perda da fala, muitos casos são provenientes de câncer na laringe. Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca), em 2018 registrou-se mais de 7 mil casos no país.

Milhares de pessoas sofrem as consequências dessas e outras enfermidades. Mas, ao mesmo tempo, outros milhares buscam a cura pela fé. Inclusive de doenças consideradas incuráveis.

Assista ao vídeo abaixo e veja o que acontece a essas pessoas ao comparecerem à “Corrente dos 70” e receberem o lenço dobrado. E, ao realizar uma oração determinando a cura e a libertação. Após 7 dias, pessoas têm recebido uma resposta de Deus e relatado milagres.

Cura e libertação

Você está enfrentando um drama na sua vida atualmente? Está enfermo, fraco, dependente, ou alguém da sua família se encontra nessa situação, mas, quer se libertar desse sofrimento?

Então, participe da maior corrente de cura e libertação. A “Corrente dos 70” se refere a um corredor humano formado por 70 homens de Deus. Incluindo pastores e levitas, que oram e impõem as mãos consagradas sobre as pessoas que passam por ele.

Semanalmente, são milhares de testemunhos de quem recebeu a cura total pela fé. Sobretudo, provando que o tempo de milagres não acabou. Com a autoridade que Deus deu a esses homens para curar todo tipo de enfermidade.

A saber, as reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para mais informações sobre as reuniões e grupos em sua localidade,procure a Universal mais perto da sua casa e converse com um pastor.

 

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A cura para as doenças que comprometem a fala e a audição

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games