Vanderlei Luxemburgo visita construção de Catedral no Tocantins

Veja como está o andamento da obra que tem inauguração prevista para setembro próximo

Imagem de capa - Vanderlei Luxemburgo visita construção de Catedral no Tocantins

Em um terreno de 6 mil metros quadrados está sendo erguida a Catedral do estado de Tocantins. A obra teve início em janeiro de 2018 e, com quase 1 ano e meio de trabalhos, está próxima de ser concluída.

“A Catedral oferece mais conforto, segurança e praticidade, já que concentraremos em um só lugar a TV, rádio e administração. Além disso, teremos todo suporte aos grupos (Força Jovem, Evangelização, Calebe, UNP, etc)”, explica o Bispo Edson Gaspar, responsável por acompanhar a obra.

Recentemente, o local contou com a visita de Vanderlei Luxemburgo, treinador e ex-futebolista brasileiro que conquistou cinco vezes o Campeonato Brasileiro e oito vezes o Campeonato Paulista. Ele viu de perto a grandiosidade do projeto e ficou impressionado.

Detalhes da obra

Palmas é a capital mais nova do Brasil, com apenas 30 anos. Com isso, a Universal se torna pioneira numa obra desse porte no estado. “São mais de 7 mil metros de área construída, teremos colunas frontais de 16 metros, isolamento acústico, ar condicionado, entre outros detalhes. Além disso, em todos esses meses, não houve um acidente com o nosso pessoal”, informa o Bispo Edson.

O objetivo é que o local seja uma casa de oração para que todos, independentemente da religião, sintam-se acolhidos por Deus. A construção está na fase de acabamento, com inauguração prevista para setembro deste ano.

O endereço do local é 101 Norte 01, Plano Diretor Sul, Palmas.

Assista ao vídeo com as etapas da construção:

Quer ser um patrocinador da obra? Acesse este link.

Acompanhe as novidades da Universal em Tocantins curtindo a página oficial do Facebook.

Veja abaixo a galeria com imagens da construção:

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas