Você não é um fracassado

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”


Por Redação (*) / Foto: Thinkstock

“Perto está o SENHOR de todos os que O invocam, de todos os que O invocam em verdade. Ele acode à vontade dos que O temem; atende-lhes o clamor e os salva.” (Salmos 145.18,19)

Talvez você se considere um fracassado. Porém, dentro de você há um poder. Dentro de você há uma energia que emana de Deus. A fé é como um raiozinho que sai do trono de Deus e vem para cada um de nós. Você pode ter fracassado em algumas lutas; porém, enquanto tiver esse poder dentro de você, há condições de prevalecer. O melhor momento para mudar qualquer situação é agora.

No fundo do poço, você não tem para onde escapar. Você não tem com quem contar. Você só pode contar consigo mesmo e, sobretudo, com Deus. No fundo do poço você só tem um lugar para olhar: para o alto. Quando não se pode contar com ninguém, só existe uma saída.

Imagine-se olhando para o alto e gritando por socorro. É nessa situação privilegiada que você se encontra. Privilegiada porque é o melhor momento para fazer parceria com Deus. Ele está perto para ouvir o clamor, atender
e salvar. Porém, só pode agir se houver um clamor da sua parte. Esse é o momento de mudar a situação.

Os que ainda estão descendo o poço, se iludem, pensando que podem contar com alguém; pensando que podem contar com a força de seu braço. Só no fundo do poço se reconhece que ninguém mais pode ajudar, a não ser o Espírito de Deus. Clame. Invoque a Deus. Você não está invocando um deus qualquer. Ele quer mudar sua história, mas só pode fazê-lo quando você se liga com Ele. A fé, por menor que seja, é mais poderosa do que todas as dúvidas. É o poder que liga você ao trono de Deus.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Você não é um fracassado

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games