Existem dois tipos de pessoas no mundo e você é uma delas

Bispo Edir Macedo falou sobre o assunto na quarta-feira (17), na Universal de Santo Amaro, zona sul de SP. Confira


Por Rafaela Dias / Fotos: Reprodução

Não é novidade para ninguém que Deus deseja abençoar a vida de Seus servos. Contudo, por que Deus carrega esse interesse? Foi sobre isso que o Bispo Edir Macedo falou na reunião que realizou na Universal de Santo Amaro, localizada na Avenida João Dias, 1800, zona sul da capital paulista, na última quarta-feira (17).

De acordo com o Bispo, Deus deseja fazer coisas grandiosas na vida das pessoas para que elas possam ser testemunhas vivas do Seu poder. “Por isso, Ele não quer apenas consertar sua vida, como um carro velho é consertado. Ele quer que você seja um ‘carro zerinho’, a fim de exalar o perfume de Jesus”, esclareceu o Bispo, que ainda  destacou que muito além de mudar a vida de uma pessoa, Deus deseja, sobretudo, habitar no ser humano.

“Ele quer morar em você. Você acredita que pode ser uma pessoa cheia do Espírito Santo, ser uma mensageira de Deus na Terra e falar para outras pessoas que Jesus ressuscitou?” indagou o Bispo.

Todavia, para levar o Senhor Jesus a outras pessoas é necessário ser um instrumento disponível nas mãos dEle. E isso requer sacrifício e renúncia.

“Você se rende, sacrifica, se entrega 100% nas mãos dEle, mesmo sem saber o que Ele vai fazer. Quando você se rende, obviamente, você vai virar as costas para tudo e todos que controlavam sua vida; quando você se entrega de forma incondicional, aí sim o Espírito Santo vem sobre você”, pontuou o Bispo Macedo.

Dois tipos de pessoas

Ainda durante o encontro, o Bispo explicou que quando o Senhor Jesus esteve na Terra deixou um claro ensinamento a respeito da Salvação:

“Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado”. Marcos 16:16

“Existem dois tipos de pessoas no mundo e você é uma delas. Ou você crê e é salvo, ou não crê e é condenado. Jesus fala com clareza. ‘Quem crer e for batizado será salvo’. Por isso, Ele mandou os discípulos irem por todo mundo para pregar o Evangelho (Marcos 16:15)”, ensinou.

O Bispo Macedo ainda explicou que na Bíblia diz que, ao morrer, o corpo do ser humano volta ao pó, o espírito, isto é, a inteligência volta para Deus (Eclesiastes 12:7), mas o destino da alma, porém, é definida pela própria pessoa.

Conhecimento aprofundado

Se você deseja obter mais conhecimentos a respeito da fé, participe de outras reuniões da Universal. Diariamente, pastores, em todos os lugares do mundo, se dedicam para destrinchar os segredos da fé inteligente.

Para encontrar a Universal mais próxima de você, clique aqui.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Existem dois tipos de pessoas no mundo e você é uma delas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games