Soldados romanos não encontram os apóstolos no esconderijo

Não perca o capítulo desta terça-feira (16), a partir das 20h45, pela Record TV

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta terça-feira, 16 de abril, às 20h45, pela Record TV, os soldados romanos não encontram os apóstolos no esconderijo.

Helena e Claudia ameaçam abandonar Pilatos, caso ele faça algum mal aos apóstolos. Sula implica com Mirian. Em seguida, Yoná diz sentir falta de Jesus. Mateus conversa com Cornélius e explica como fugiram. Tiago Justo se emociona ao descobrir que Deborah está grávida.

Em seguida, Malco aparece e pede ajuda dos apóstolos. Ele e Marta se reencontram.

Pilatos ameaça Petronius

Em outra cena, Claudia diz que sentirá falta de Cassandra. Em contrapartida, Pilatos ameaça Petronius. Tadeu fala sobre seu amor por Helena.

Livona fica satisfeita ao perceber que Caifás está gostando de seus serviços. O sumo sacerdote, por sua vez, elogia o comportamento dela. Anás estranha.

Marta diz amar Malco. Betânia beija Zelote. Pedro e os apóstolos saem para pescar. Petronius se despede de Cassandra. Pedro se decepciona com a falta de peixes.

Ademais, os apóstolos veem Jesus durante a pesca, mas não O reconhecem. Milagrosamente, eles conseguem pescar muitos peixes e, em seguida, reconhecem Jesus. João escreve em seu pergaminho. Os apóstolos e outros discípulos ficam maravilhados com as palavras do Messias.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Munir Chatack, Edu Moraes e Blad Meneghel/Record TV