Pare neste “Ponto de Oração”

Se você não pode ir à igreja, então ela vai até você. Saiba mais

Há pouco mais de dois meses, a Universal iniciou um trabalho evangelístico especial denominado “Ponto de Oração”. O objetivo desta ação é ajudar as pessoas que, na correria do dia a dia, não dispõem de tempo para frequentarem uma igreja, mas que precisam muito de uma oração e orientação.

Em janeiro passado, quando houve o primeiro “Ponto de Oração”, o Bispo Renato Cardoso participou da ação no Largo da Concórdia, na região do Brás, zona leste de São Paulo.

Na ocasião, ele pontuou a oportunidade de levar a igreja até as pessoas. “A igreja não pode se restringir às suas quatro paredes. Precisamos ir aonde os necessitados estão”, disse.

Desde então, voluntários da Universal têm se empenhado em orar e orientar os mais aflitos em vários pontos do país.

No Rio Grande do Sul, por exemplo, os integrantes do grupo Universal nos Presídios (UNP) oraram por familiares de detentos, pedindo a Deus que protegesse e guardasse seus lares e os entes queridos que se encontram presos.

Veja no final da matéria a galeria de imagens que mostra como foi a ação.

A importância da oração

“A oração é o único canal de comunicação entre o homem e Deus. É por meio dela que as pessoas mantêm comunhão com o Senhor Jesus Cristo.

Quando a oração é sincera e honesta, então a pessoa está abrindo o coração diante do Senhor; esta é a oração em espírito e em verdade da qual a Bíblia fala. Ao orar assim, percebe-se quais são as maiores necessidades e o quanto nos tornamos dependentes de Deus, além de desenvolvermos forças espirituais que nos garantem vitórias nas tentações”, diz um trecho extraído do livro “Nos Passos de Jesus”, do Bispo Edir Macedo.

Se você precisa de uma oração, participe hoje mesmo de uma reunião em uma Universal mais próxima da sua casa. (Veja aqui os endereços).

Se não tem como ir à igreja no momento, então, peça oração a um pastor ou bispo. Basta acessar o canal do Pastor Online. Clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Fotos: Cedidas