Evento Futshow chega a Sorocaba

Encontro contou com a presença do Bispo Marcello Brayner e mais de dois mil jovens. Veja como foi

Imagem de capa - Evento Futshow chega a Sorocaba

Recentemente, a juventude da cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, teve um dia de esportes e cultura. Isso porque o evento Futshow, que aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Dr Gualberto Moreira, chegou à cidade. O Futshow recebeu mais de dois mil jovens para uma partida de futebol entre os amigos do Bispo Marcello Brayner e os da Força Jovem Universal (FJU). Além disso, voluntários da capital paulista e de Sorocaba abrilhantaram o evento com diversas apresentações culturais.

Mais de 300 voluntários estiveram envolvidos no desenvolvimento do evento, que levou mais de dois meses para ser preparado. O Bispo Marcello Brayner, coordenador nacional da FJU, destacou que o Futshow tem se mostrado eficiente na recuperação de jovens.

“Muitos, se não estivessem aqui conosco, provavelmente estariam em casa, trancados no quarto, até mesmo se mutilando e pensando em um jeito de morrer. Mas Deus deu a eles a oportunidade de viver”, destacou o Bispo.

Além disso, para o Bispo, o fato de o evento ter sido feito em um ginásio, não impediu Deus de fazer parte da festa. “Apesar de estarmos em uma quadra, Deus está aqui! Eu quero que você saia feliz, mas eu quero que ela saia com você para que, ao enfrentar as lutas aí fora, você pense em vencer”, determinou o Bispo.

Faça parte da FJU

A Força Jovem Universal está presente onde há uma Universal. Voluntários se disponibilizam para auxiliar a juventude a lidar com os desafios do dia a dia.  Em suas atividades, a FJU já atende milhões de jovens no Brasil

Em Sorocaba, por exemplo, os encontros acontecem todos os sábados, às 16h, na Avenida Doutor Afonso Vergueiro, 555, Centro de Sorocaba. Participe!

Para encontrar outras localidades, clique aqui. Ou, se preferir, acompanhe as redes sociais do grupo aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Cedidas