“Refém da Bebida”: The Love School fala do mal que afeta a sociedade

No programa que vai ao ar neste sábado (13), a partir das 12h, Cíntia e Carlos falam de um casal que enfrentou problemas com o álcool

Imagem de capa - “Refém da Bebida”: The Love School fala do mal que afeta a sociedade

No The Love School deste sábado (13), os apresentadores Carlos e Cíntia Cucato recebem o casal Júlio e Ana para conversar sobre o tema “Refém da Bebida”. Os convidados foram alvos deste mal que abate a nossa sociedade. O programa exibe um vídeo sobre dados reais de uso de bebida alcoólica e como isso causa danos graves no Brasil e no mundo.

O casal viveu este problema desde o namoro. Ana não quis abrir os olhos diante das dificuldades que já existiam. Júlio sempre bebeu muito desde garoto e isso fez com que causasse um acidente de carro acompanhado de Ana, fazendo com que ela interrompesse a gravidez. O tempo passou e eles se casaram, mas o vício da bebida persistiu e atrapalhou o relacionamento por muitos anos. Brigas, tristezas, decepções e miséria profissional,  até que encontraram as palestras. Foi assim que Julio decidiu seguir os conselhos e viu sua vida mudar completamente.

Outro tema abordado no programa foi um bate-papo sobre: “O que estressa você no relacionamento?”. Três convidados falam como se estressam e como deixam seus parceiros estressados. Um papo descontraído, porém muito instrutivo para fazer com que o telespectador perceba onde precisa melhorar.

E os palestrantes Walber e Patrícia trazem uma reflexão sobre os tipos de pais existentes em nossa sociedade. Você é autoritário? Permissivo? Ou participativo? E tem ainda os pais limpa-trilhos.

O The Love School vai ao ar a partir do meio-dia na Record TV. Não perca!

 

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Antonio Chahestian/Record TV