Jesus aparece para Tomé e os outros apóstolos

Não perca o capítulo desta segunda-feira (15), a partir das 20h45, pela Record TV

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta segunda-feira, 15 de abril, às 20h45, pela Record TV, Caifás avisa que só os romanos podem prender os apóstolos. Em seguida, o sumo sacerdote diz que pedirá uma audiência com Pilatos.

Nesse ínterim, Joana e Madalena temem ser descobertas. Arimatéia critica a perseguição aos seguidores de Jesus. Eloah e Bartimeu dizem que é preciso proteger os apóstolos. Logo após, Helena se oferece para cuidar de Elias.

Deborah sente pena de Caius

Caifás pede para ser levado a Pilatos. Posteriormente, Edissa e Deborah ficam revoltadas ao verem Longinus e Terencius debochando de um aleijado. Elas se surpreendem ao perceberem que se trata de Caius.

Ainda no capítulo desta segunda-feira, Bartimeu tenta achar os apóstolos. Deborah sente pena de Caius. Nicodemos avisa que o esconderijo está prestes a ser descoberto. Caifás se encontra com Pilatos e revela o paradeiro dos seguidores do Messias.

Em outro momento, Jesus aparece para Tomé os apóstolos. Deborah e Edissa dizem para os prisioneiros manterem a fé. Madalena se desespera ao saber que os apóstolos foram descobertos. Joana diz que houve uma tragédia.

Ademais, Marcos avista Petronius e os soldados. Tiago Justo e Lázaro se disfarçam para despistar os guardas na hospedaria. Pilatos convida Arimatéia e Madalena para tomarem vinho. Caifás comemora o que ele acredita ser o “fim” de Jesus.

Claudia e Helena ameaçam Pilatos caso ele faça mal aos apóstolos. Por fim, Petronius e os soldados chegam até o esconderijo.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

 

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Blad Meneghel/Record TV